O GLOBO:
Crime.
Assalto a joalheria no Norteshopping termina com um morto e dois feridos.
RIO - Uma pessoa morreu e pelo menos duas ficaram feridas num assalto a uma joalheria que fica no segundo andar do NorteShopping, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. De acordo com a polícia, quatro homens armados teriam roubado a loja e, na fuga, houve um tiroteio com seguranças no estacionamento. Quando os assaltantes tentavam fugir num Fiat Siena, os seguranças fecharam o estacionamento. Houve tiroteio, e Ronaldo Aquino Fernandes, de 74 anos, foi atingido no pescoço quando entrava no estacionamento, a pé, pela porta lateral. De acordo com o tenente-coronel Rui França, comandante do 3º BPM (Méier), a vítima morreu no Hospital Salgado Filho (leiam).
JUNTOS SOMOS FORTES!PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Acabou de passar no Jornal Coronel. Foi confirmado pela joalheria. R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) em jóias e relogios foram roubados. Após troca de tiros, foram recuperados quatro cordões. Eram quatro melilantes. houve troca de tiros, repito. E nenhuma arma foi apreendida? E o restante da rés furtiva? Ah, é claro, como sempre, aqueles que conseguiram fugir levaram tudo, incusive as armas utilizadas no assalto. Vejo no horizonte uma troca de Comando no 3º BPM.
Vamos separar alho de bugalho. sabemos que as UPP são fachada, mas nesse caso especifico, discordo do senhor. Se o batalhão não fosse arregado com o Jacaré, os 157 não estariam nas ruas... Se o combate ao crime acontecesse na área do 3º BPM, não teriamos saidinhas de banco, roubos de carros e nem a morte de policiais, como foi o caso de um colega morto a cerca de 15 dias atrás, no viaduto de Quintino. Isso é falta de Comando e falta de vergonha !
Postar um comentário