terça-feira, 11 de outubro de 2011

OS QUARTÉIS TÊM ALMA - CORONEL DE POLÍCIA PAÚL - PROTESTO - QG DO CBMERJ.

Hoje realizei um protesto solitário, em frente ao Quartel General do Corpo de Bombeiros.
Um ato "Fora Cabral!" (#ForaCabral).
Uma manifestação de apoio à luta dos Praças do Corpo de Bombeiros, sobretudo, um ato de camaradagem com o Cabo BM Daciolo, o qual foi novamente preso, dessa vez por trinta dias.
O protesto durou pouco mais de trinta minutos em razão das fortes chuvas.
Uma equipe da BM-2 interagiu comigo no transcurso do protesto, não havendo qualquer problema.
No vídeo, trato da Alma dos Quartéis, algo que nem todos conseguem entender.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTE VÍDEO É A PROVA QUE SÃO APENAS DANONINHOS COVARDES QUE SÓ PRENDEM PRAÇAS E MESMO ASSIM MANDAM OUTROS PRAÇAS PRENDEREM, POIS ESTES NÃO TEM CORAGEM NEM DE OLHAR NOS OLHOS DE UM VERDADEIRO BOMBEIRO.

PRENDER CORONEL QUE FOI CORREGEDOR, TODOS QUE NÃO SÃO DIGNOS TEM MEDO.
FORA CABRAL
NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS.

Anônimo disse...

Bombeiros do Rio de Janeiro produziram um manifesto, contendo 28 propostas de mudanças na corporação. O documento foi entregue ao Coronel Castro Tavares que, de imediato, informou a tropa que não levaria, em hipótese alguma, o manifesto ao conhecimento do Comandante Geral do CBMERJ. Para que o documento não queime no ostracismo da burocracia dos Bombeiros, o Alerta Total publica, abaixo, a Carta de Intenções dos Bombeiros do RJ: http://www.alertatotal.net/2011/10/carta-de-intencoes-dos-bombeiros.html

DESCULPE A VERGONHA QUE PASSEI. disse...

PARABÉNS CORONEL PAÚL, O SENHOR MOSTROU Á TODOS O QUE É SER UM VERDADEIRO CORONEL. UM HOMEM DESTEMIDO QUE PROTEGE OS SUBORDINADOS. COM A SUA ATITUDE DE IR ATÉ O QG DOS BOMBEIROS, O SENHOR MOSTROU QUE NÃO TEM MEDO DE DIZER: SOU CORONEL DE VERDADE.
OS VERDADEIROS MILITARES AGRADECEM O SEU APOIO.
COM ESTA SUA ATITUDE, TODAS AS ACUSAÇÕES QUE LEVARAM A PRISÃO DOS VERDADEIROS BOMBEIROS CAI POR TERRA E COMPROVA QUE FORAM APENAS PERSEGUIDOS POR DESONRADOS.
NEM UM PASSO SAREMOS ATRÁS.

wilson disse...

cadê o governador?
Boa tarde Cel Paul,
Talvez muitos não tenham pensado, mas vale lembrar, Ontem pela manhã estive na praça Tiradentes logo após a explosão, e o que vi, a bombeirada como sempre dando conta do recado, e o governador que na região serrana, após a morte dos bombeiros no cumprimento do dever chamou-os de negligentes.
pois bem ele não compareceu no local entretanto mandou o seu secretário o prefeito Eduardo paz.