sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CRISE NA PM: ARRUMANDO A CASA.

O GLOBO:
Arrumando a casa
Novo comandante do 12º BPM estava à frente de unidade de onde fugiu o ex-PM que chefiava milícia
RIO - Um dos novos comandantes de batalhões do Rio, cujos nomes foram anunciados nessa quarta-feira, está o coronel Wolney Dias Ferreira, que estava à frente do Batalhão Especial Prisional (BEP) durante a fuga do ex-PM Carlos Ari Ribeiro, o Carlão, no mês passado. Ele assumirá o 12º BPM, em Niterói. Em nota, a Polícia Militar informou que o coronel estava de licença médica quando Carlão,
acusado de ser um dos principais homens da maior milícia da Zona Oeste, fugiu. (leiam).

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Comandante Geral da Polícia Militar; Senhor Corregedor da Polícia Militar; Senhor Secretário de Segurança Pública ; Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro.
Porra Comandante Geral, o que aconteceu ao coronel Wolney Dias Ferreira ex-comandante do BEP onde fugiu o ex-PM Carlos Arí Ribeiro , o Carlão um dos maiores MILICIANOS do Rio de Janeiro?
Já sei coronel! O senhor o premiou pela fuga do meliciano dando um novo comando não é? Que beleza, esse senhor vai comandarum batalhão problemático o 12º BPM Niteroi.
Que brinde não é Comandante Geral.
Onde esta a sua política, onde os comandantes terão que passar por um crivo criminal e administrativo.
Qual foi a punição imposta a este senhor ( ex-comandante do BEP e ao Oficial de Dia um Capitão), por permitir a fuga de uma pessoa que hoje esta sendo acusado de tentar matar o Deputado Estadual FREIXO pago por outra melícia.
É sacanagem Coronel Comandante Geral Erir. Como cidadão carioca e Brasileiro tenho que admitir que a Polícia Militar esta de Joelhos, a PMERJ acabou.
É uma vergonha Estadual.
O corporativismo entre Oficiais.
Tenho vergonha de ser carioca e de morar em uma cidade onde já foi maravilhosa.

Anônimo disse...

AH, BOM!
ENTÃO, TÁ!