sábado, 8 de outubro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - OPERAÇÃO FORA CABRAL! - O DIA D - CONVOCAÇÃO GERAL.

O FORA CABRAL já tem data, hora e local: DIA 30 de OUTUBRO, 10h, NO POSTO 12 DA PRAIA DO LEBLON.
Até lá continuaremos cumprindo com a Constituição Federal, seja nas inaugurações pelo estado, acampados na ALERJ, fazendo passeatas e panfletagens, como no dia 19 no hospital da Lagoa, nos manifestando 24h por dia, nas ruas e pela internet.
TODOS OS DESCONTENTES e INDIGNADOS, como os profissionais da saúde (que assistiram a vergonhosa privatização), educadores, estudantes, petroleiros, todas as classes, sintam-se convidados e promovam o dia D, contra a ditadura, opressão, corrupção. O dia D contra a política de privatizações, contra o genocídio na saúde, contra uma educação de péssima qualidade, contra a farsa das UPP’s. O dia D de combate ao maior inimigo do povo fluminense, que criminaliza os movimentos sociais, não dialoga com o servidor e sucateia o serviço público.
FORA CABRAL! FORA CABRAL! FORA CABRAL!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

eu estarei la. fora cabral!!!

Anônimo disse...

fui ameaçado indiretamente por fazer parte do movimento porque estou no tempo certo, mais sou dono das minhas atitudes ninguem decide nada por mim, não adianta fazer ameaças,cel paul o senhor me conhece ,não vou abandonar os amigos do movimento,dia 30 estarei presente.