quarta-feira, 7 de setembro de 2011

RIO: MAIS UMA CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE BALA PERDIDA.

Crime
Morre menina baleada na Favela Parque Alegria, no Caju
O Globo (granderio@oglobo.com.br)
RIO - A menina Juliane Rodrigues, de 6 anos, que foi atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre policiais civis e suspeitos, na Favela Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária do Rio, morreu na tarde desta segunda-feira. Ela estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Bonsucesso. A menina foi atingida no tórax e teve o pulmão e o estômago perfurados quando estava a caminho da escola.
Além da criança, um morador e um policial civil foram baleados na manhã desta segunda-feira, no Parque Alegria. Segundo policiais do 4º BPM (São Cristóvão), dois bandidos em uma moto atiraram contra um carro que seguia para o estande de tiros da Polícia Civil, no Caju. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos, que estaria atirando com um fuzil, foi baleado e morreu na hora.
De acordo com a polícia, os bandidos teriam atirado contra dois carros da Corregedoria Geral Unificada (CGU) da Secretaria estadual de Segurança que acompanhavam um veículo da Academia de Polícia (Acadepol), com alunos e professores. Um dos policiais que estava no veículo foi atingido de raspão.
Na tarde desta segunda-feira, uma menina de 13 anos deu entrada, por volta das 17h,no Hospital Geral de Bonsucesso (HGB) após ser ferida no abdômen durante uma operação da PM na Favela do Mandela, em Manguinhos. Ela teria sido atingida por estilhaços de um artefato explosivo durante um confronto entre policiais e traficantes na comunidade. A adolescente está sendo operada neste momento.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: