quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SOS BOMBEIROS - ACAMPAMENTO NO PALÁCIO GUANABARA - MUDANÇA DE PLANOS.

Hoje eu tive que me fazer uma pequena viagem até a Região dos Lagos e não pude acompanhar os Bombeiros Militares, nem consegui por telefone confirmar se eles tinham se concentrado no Largo do Machado (10:00 horas), seguindo para as cercanias do Palácio Guanabara, onde acampariam, como ficou decidido ontem à noite. Assim sendo, acessei o blog SOS BOMBEIROS, no qual encontrei o seguinte artigo:
"quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Informe
Senhores, nesta quinta-feira tivemos um espaço ao vivo no programa Balanço Geral, em que pudemos informar à população sobre a atual situação dos bombeiros militares do Estado do Rio de Janeiro, que permanecem em mobilização por DIGNIDADE, na luta pelo piso salarial de R$ 2 mil líquidos, fim da política de gratificações e auxílio transporte para todos e em valor compatível com os deslocamentos dos militares da residência à Unidade. Nos jornais, internet, rádios e TV, foi publicado o registro da manifestação de ontem. Tendo em vista que a população foi informada sobre a persistência da luta, foi dada última forma no acampamento previsto para o Palácio Guanabara.
Hoje, um grupo do SOS Bombeiros realizou distribuição de fitas no Largo do Machado e panfletagem na Cinelândia.
NO DIA 8, TODOS NA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DA ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS!!!
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!"

Ratifico a opinião expressada em caso anterior semelhante, quando escrevi que sendo o site oficial da mobilização, o SOS BOMEIROS deveria sempre dar as devidas explicações toda vez que forem feitas alterações sobre decisões tomadas pelo conjunto dos mobilizados, como a decisão de ontem sobre o acampamento.
Além disso, ontem foi realizada uma reunião entre o Coronel BM Jerri, o Cabo BM Daciolo, os deputados Mendonça Prado (federal) e Janira Rocha (estadual), isso ainda em frente ao Palácio Guanabara. Como o teor não foi revelado aos presentes, penso que o SOS BOMBEIROS deveria publicar um artigo tratando desse tema (conversa).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Cel. tem alguma coisa errada com o movimento dos bombeiros. Mais uma vez eles decidem ir para as ruas, decidem acampar em frente ao palácio e de repente tudo é cancelado. tem alguma coisa estranha nisso. o movimento não é mais o mesmo. Tá me parecendo alguma estratégia para ir cansando as pessoas e esvaziando o movimento. Alguém tá recebendo dinheiro ou promessa de alguma coisa. Pode ter certeza, tem alguma coisa muito estranha acontecendo neste movimento.

Anônimo disse...

também acho,apesar de ter assistido o cb dacilo ser entrevistado por wagner montes!!

Anônimo disse...

Paul, não entendi porque a suspeição. Sou do movimento e não tenho a mesma leitura que vc. Obrigado.