segunda-feira, 8 de agosto de 2011

POR QUE SÉRGIO CABRAL (PMDB) AINDA NÃO EXONEROU BELTRAME?

REVISTA ISTO É.
Ricardo Boechat
BOE-04-IE-2178.jpg
"Emoções à vista no inquérito da Operação Guilhotina da Polícia Federal, que prendeu um delegado e 31 policiais no Rio de Janeiro, em fevereiro, por envolvimento com quadrilhas. Metade dos réus vai pedir o arrolamento do secretário estadual de Segurança Pública como testemunha de defesa. Dirão que José Mariano Beltrame endossava pagamentos ilegais a informantes que faziam serviços clandestinos nas delegacias".
COMENTO:
É inacreditável a força do secretário de segurança Beltrame, nada consegue provocar a sua exoneração.
O fato de ter celebrado um contrato caríssimo para terceirização da compra e da manutenção de parte das viaturas operacionais da Polícia Militar, o qual está sendo investigado pelo Ministério Público, não foi suficiente.
O fato de ter gasto dinheiro público contratando um falso Coronel EB para assessorá-lo, não foi suficiente.
A tática de transferência de traficantes para a implantação do projeto eleitoreiro das UPPs, hoje completamente desmascarado, não foi suficiente.
O fato de em quase cinco anos não ter conseguido prender nenhum chefe do tráfico de drogas no Rio de Janeiro, não foi suficiente.
A Operação Serra Pelada no Complexo do Alemão, o maior saque promovido por forças policiais no mundo contra moradores de comunidades carentes, não foi sufiente.
O fato de receber salários milionários, acima do teto, não foi suficiente.
A farsa montada no dia 03 de junho de 2011 para colocar os Bombeiros Militares contra a população do Rio de Janeiro, não foi suficiente.
Nada consegue provocar a exoneração de Beltrame, o inatingível.
Será que a Operação Guilhotina era cortar a sua cabeça?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

Beltrame tem fotos comprometedoras de Cabral e Aecio na Ilha de Brocoio. A ilha pertencem ao Estado do Rio e seriam um escandalo se fossem divulgadas o governador usando imovel publico p/ fazer coisas imorais...

Alexandre, The Great disse...

DUVIDO: afinal ele sabe "aquilo", e quem sabe e tem provas "daquilo" SE MANTÉM NO PODER(enquanto vivo...)

Anônimo disse...

ao anônimo das 14 horas,rasgue logo a boca e conte tudo!!!

Anônimo disse...

PEC 300 - Vai pegar fogo


Temas polêmicos como a PEC 300 encabeçam a lista de proposições a serem votadas neste semestre. Muito embora o governo não queira ver o piso da segurança votado, a grande maioria dos líderes irão pressionar para que esta PEC entre em pauta.

O deputado Romero Rodrigues do PSDB-PB, discursou na Câmara e defendeu a votação da PEC 300. Enquanto isso, policiais e bombeiros do todo o país, sobretudo do estado do Rio de Janeiro, se organizam para realizar uma grande manifestação em Brasília amanhã (09/08). São dezenas de ônibus, sem contar todos os militares que irão por meios próprios e de avião.

Muitos estados já apresentam indicativo de paralisação caso os bombeiros não voltem de Brasília com a PEC 300, pelo menos, pautada.

Anônimo disse...

Pául da uma olhadinha nesse vídeo a partir de 2min 40s. O saudoso sec de estado e policia civil Hélio Saboya dá uma aula contando o que fez para que os índices de criminalidade realmente despencassem a níveis muito baixos em 1988.
http://www.youtube.com/watch?v=WfSLcAfftwg
Veja que os metódos do Hélio Saboya deram resultado. Esse cara é o melhor sec. de segurança da história do RJ. Veja que os metódos que ele utilizou para combater o crime são diferentes e deram bem mais resultado que os metodos do Bestrame, Bestrame isso mesmo só vomita asneira.

Anônimo disse...

BOMBEIRO INDIGNADO
URGENTE! URGENTE!URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem não sabe esta bloqueada nossa margem para fazer empréstimos , adivinha quem fez isto?

NÃO PODEMOS FAZER NEM EMPRÉSTIMOS , E AGORA VAMOS FICAR CALADOS E ACEITAR MAIS ISSO?
Obrigado GOVERNADOR por bloquear os emprestimos para os bombeiros do estado.

Anônimo disse...

07/08/2011 16:16
Beltrame finalmente vai ter que explicar como ganha mais que ministro do STF.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8593

Anônimo disse...

07/08/2011 20:36
A PRESSÃO DE CABRAL PARA ESCONDER SUAS VIAGENS ILEGAIS

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8595