terça-feira, 9 de agosto de 2011

O ABSURDO CASO DO PM EXPULSO POR NÃO ACENDER A LUZ E O COMENTÁRIO ABSURDO DO CAPITÃO RODRIGO PIMENTEL.

TV GLOBO – RJTV.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

nandajudoca disse...

eu li esse boletim no sábado e n tinha visto isso. Que idiotice. O militar não fica mais preso por insubordinação, não? ridículo! Com certeza o superior dele tem as costas bem quentes pra fazer isso. E o comentário... nossa, cada dia mais eu detesto esse Rodrigo. Eu gostava, mas depois do Bm... babacão!

SOLDO DEFASADO disse...

Nobre Comandante, salvo se eu não estiver mais entendendo nada, o que significa a sigla "BDR"? Esse "R" não é de reservado? Ou virou bagunça mesmo? O PM não tem acesso ao Boletim, mas qualquer zé mané o tem! Ô PM !!!

GLADIADOR disse...

Esse militarismo que tanta gente defende,certo que, os "oficiais da corporação",que ditam o que pode e não pode,agora vejam,se um oficial mandar praça pular da ponte ele tem que pular?
Pra quem não sabe esse Rodrigo Pimentel conta uma historinha que deixou o BOPE porque não concordava com as coisas que aconteciam na polícia. Tudo mentira. Saiu do BOPE porque quis virar assessor do então subsecretário de Segurança,Luiz Eduardo Soares. Quando Luiz Eduardo foi demitido o então capitão Rodrigo Pimentel foi para o 16º batalhão (Olaria),e eu sei muito bem do que falo,porque era do 16º bpm naquela época. No primeiro tiroteio entrou em pânico e se escondeu embaixo do carro, enquanto os colegas sozinhos tinham que sustentar fogo com bandidos. Pois bem,segundo consta é que o praça não quis acender a luz,será que o motivo foi esse mesmo? Se foi acho isso um absurdo,até porque existem vários oficiais envolvidos em vários crimes,tais como roubo a caixas eletrônicos,jogo do bicho,caça níqueis,fios telefônicos,envolvidos com traficantes,continuam na ativa e sendo promovidos. Tudo isso noticiado na imprensa e nada acontece,porque será?

cabo de policia disse...

RODRIGO PIMENTEL É MAIS UM OFICIAL SAFADO!TEMOS POUCOS OFICIAIS SÉRIO NA CORPORAÇÃO!

Anônimo disse...

RODRIGO PIMENTEL reformou como capitão por ouvido, mas ele escuta muito bem, foi tudo armação. Mas uma coisa tem quer ser dita essa gestão da modernidade é mesmo incompetente, desestruturou a Corregedoria e agora joga caô que melhorou qdo só mudou de endereço. Licenciar o PM por não ter ascendido a luz é no mínimo ridiculo... Mario Sergio pede pra sair se tem vergonha...

Anônimo disse...

Sr. Cel Paul, minhas saudações, sou seu correligionário. Pois bem; até onde eu sei, o C.P.M. enquadra aquele que subtrai Documentos Públicos da Caserna, seja ele SIGILOSOS OU NÃO, e os divulguem no âmbito do Público Civíl. Em oportuno, o Sr. Capitão REF comentarista estaria apoiado nas Súmulas n°s. 56/57, quanto a Disciplina Militar, mas Crime Militar é outro caso. Com a palavra aqueles que teem o dever de apurar.

Anônimo disse...

Capitão pilantra! falador de besteira!
Esta na hora de verificar o ingresso na carreira de oficial. Imagino que deveria-se salientar ao menos 15% ( ou algo em torno) das vagas anuais de oficiais combatentes para praças com nível superior completo e com formação temporária "similares" aos QOA e QOE (só que podendo chegar a Cel.). Todos sabemos que estes 3 anos interno são muito complicados pro praça que tem família e precisa complementar sua renda com um serviço extra. Imagino que assim seria um jeito mais fácil de começar a mudança da amada PMERJ, e colocar no comando quem realmente entende de polícia.
Mas infelizmente, a idéia não é melhorar, o interesse cada vez maior e tornar oficiais os filhos de oficiais, infelizmente.
Ass: Sd_Fulano

Alexandre, The Great disse...

Rodrigo Pimentel não merece nenhum crédito. Está igualzinho aos comentaristas de arbitragem da Globo: negando as imagens e os fatos, defendendo o governador sem nehum pudor.

Anônimo disse...

É CEL PAÚL,O CORREGEDOR É UM CEL.BARBONO,LEMBRA?O PM Ñ APAGA UMA LUZ E É EXCLUÍDO,PURA ARBITRARIEDADE.PARA ALGUNS CELS PMS, A DITADURA NUNCA ACABARÁ.POR ESTAS E POR OUTRAS QUE NUNCA HAVERÁ A DESMILITARIZAÇÃO DA PM,SE Ñ ALGUNS CELS MORRERIAM DO CORAÇÃO.A ARBITRARIEDADE COMEÇA NAS ALTAS PATENTES,E QUEREM COBRAR DOS PRAÇAS TRATAMENTO DEMOCRÁTICO COM A POPULAÇÃO,QUANTA DEMAGOGIA!O SR ESTÁ VENDO PORQUE A TROPA Ñ APOIA NENHUM MOVIMENTO?