quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

GUERRA DO RIO: ATAQUES DIMINUEM NO RIO DE JANEIRO.

JORNAL O DIA:
PM prende acusados de incendiar caminhão em São Gonçalo

MARCELLO VICTOR
Rio - Um menor de 17 anos foi apreendido e Valdenrique dos Santos Cruz, de 39, foi preso por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), acusados de incendiar um caminhão, na madrugada desta quarta-feira, na Rua Marco Antonio Lima Chagas, bairro Arsenal, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38.
O ataque ocorreu por volta de 1h40. Segundo o cabo Mendes, do 7º BPM, moradores que teriam testemunhado a ação acionaram a polícia e informaram as características dos acusados. A dupla foi presa quando fugia a pé pela rodovia RJ-106. O veículo ficou totalmente destruído.
O filho do dono do caminhão e uma testemunha reconheceram os acusados e prestaram depoimento na 74ª DP (Alcântara), onde a ocorrência está sendo registrada. A polícia já sabe que o menor é morador de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Eles serão autuados por crime de incêndio e porte ilegal de arma.
COMENTAR:
Temos que destacar que a ação na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão foi anunciada como uma represália aos ataques que estavam ocorrendo no Rio, atribuídos a facção criminosa que dominava as comunidades, portanto, a ação produziu resultados positivos, os ataques diminuiram.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: