segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RIO - BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES PROTESTARÃO NO NATAL E NO REVEILLON.

A divulgação pela mídia dos valores que serão pagos aos artistas que trabalharão nas festas do Natal e do Reveillon 2010/2011, com o dinheiro público, fez com que Bombeiros e Policiais Militares do Rio organizassem protestos para essas datas, em face do pésssimo salário que recebem do governo Sérgio Cabral.
Enquanto artistas receberão por um única apresentação centenas de milhares de reais (a mídia noticiou que um cantor receberá R$ 1.300.000,00), os Bombeiros e os Policiais Militares estarão recebendo R$ 30,00 pelo serviço prestado.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA CEL .PAUL....POR FAVOR PODERIA FAZER UM COMENTARIO A RESPEITO DA DECISÃO DA AJMERJ E PMERJ SOBRE A CONDENAÇÃO DE 01 ANO OU REVERTIDO EM CESTA BASICAS DOS PMS( UM OFICIAL E UM PRAÇA) DO CASO DO CENTRO AFROREGUE ...PORQUE A 1 PESO E DUAS MEDIDAS ????? NO CASO PARECIDO DO FILHO DA CISSA GUIMARAES OS PMS ( 2 PRAÇAS) JA FORAM EXCLUIDOS ....PORQUE ????? PORQUE NOS DOIS CASOS TODOS OS PMS NAO FORAM EXCLUIDOS ???? NÃO SERIA MANCHAR A IMAGEM DA PMERJ ????? CEL...EU PENSO ASSIM...NÃO ADIANTA LIMPAR UMA ESCADARIA DE BAIXO PARA CIMA E SIM DE CIMA PARA BAIXO ...A PMERJ NAO MELHORARA NUNCA!!! UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

Vote nessa notícia vote_noticia
Noite de pânico em terminal rodoviário em Niterói

POR MARIA MAZZEI

Rio - Cerca de 15 traficantes dos morros do Estado e do Palácio, em Niterói, ambos de facções rivais, promoveram uma onde de pânico, na noite desta segunda-feira, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói.

De acordo com testemunhas, por volta das 21h, dois grupos de bandidos iniciaram um briga deixando em desespero dezenas de pessoas que estavam no terminal. Temendo ser um arrastão, comerciantes da Rua Visconde de Rio Branco fecharam as portas. Apavoradas, algumas pessoas correram para se proteger no terminal das Barcas S/A.

Quando policiais do 12º BPM chegaram, os bandidos já haviam fugido, mas três menores - dois de 17 e um de 16 anos - foram apreendidos e levados para a 78ª DP (Fonseca).

Já em Icaraí, um grupo de 10 camelôs enfrentava homens da Guarda Municipal. A confusão começou após a apreensão de 2 mil DVDs piratas no camelódromo da Rua Gavião Peixoto. Insatisfeitos, os camelôs chegaram a invadir uma loja da Leader Magazine. A Guarda Municipal afirmou que a loja não chegou a ser saqueada.

Bandido é morto na confusão

Após a confusão, um homem que, de acordo com a polícia, é assaltaltante da região foi morto. O corpo encontra-se na Rua Visconde de Uruguai, no Centro de Niterói.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Prezado anônimo, penso que não possa fazer um paralelo entre os dois julgamentos, pois não conheço os autos. O que todos viram foram as imagens dos dois casos, pouco para a formação de opinião. Lamento não poder ajudar, todavia, gostaria de deixar registrado que a exclusão dos PMs no caso do atropelamento foi muito rápida, rápida demais.
Juntos Somos Fortes!

Edson Lopes disse...

Se fizerem greve no Natal e no Ano Novo eu acho muito justo. Esses shows a esses preços são uma afronta a qualquer trabalhar.