quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS PACIFICADO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME.

SITE G1
Câmeras de segurança flagram roubo de carro na Zona Sul do Rio
Motorista teve o carro roubado quando saía da garagem.
Rua onde ocorreu o assalto é em área nobre da cidade.

Um motorista teve o carro roubado no começo da manhã desta quarta-feira (29), no Humaitá, na Zona Sul do Rio. O circuito interno de segurança do prédio onde a vítima mora registrou tudo.
O assalto foi na Rua Bogari, próximo à Rua Fonte da Saudade, uma região de classe média-alta da cidade. A câmera que fica na saída da garagem do edifício filmou toda a ação dos criminosos. O morador, que saiu de carro da garagem, foi obrigado a parar na rua porque um outro veículo, de cor preta, bloqueava a passagem.
Um dos ocupantes do carro saltou e rendeu o motorista. A vítima não reagiu. O motorista do veículo roubado deixou o carro e ainda foi revistado por um assaltante. Depois, a vítima saiu a pé, lentamente. Os assaltantes fugiram nos dois carros.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Pául isso sem contar o assalto a uma padaria e a uma pizzaria na região de Jacarepaguá, no qual segundo a primeira informação, fizeram a limpa no estabelecimento e nos clientes, já na segunda versão da SESEG no local só havia funcionários pois já se encontrava fechado.Isso me lembra o assalto no túnel Zuzu Angel ocorrido em agosto no qual a SESEG disse que motoristas teriam se assustado com o barulho do escapamento de motos pensando ser tiros, só que a SESEG sentou na boneca gostoso, quando as vítimas do arrastão no Zuzu Angel começaram a aparecer e dar o seu depoimento sobre a ação de marginais para os canais de televisão.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Pois é ...
Sem dúvida, o Rio está pacificado.
Juntos Somos Fortes!