segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

POLICIAIS MILITARES E GUARDA MUNICIPAL INTEIRAMENTE ESTRESSADOS QUASE ENTRAM EM VIAS DE FATO.

SITE G1


Um internauta gravou as cenas e encaminhou para o G1 (leia).
Os profissionais de segurança pública do Rio de Janeiro (PMs, PCs, BMs e GMs) estão completamente estressados, como já esclarecemos no nosso blog, esse espaço democrático.
Os salários miseráveis obrigam os heróis sociais a buscarem outras atividades para prover o sustento digno de seus familiares, assim sendo, eles acabam não tendo folga, não descansando, o que acaba provocando o elevado nível de estresse.
A situação piora nesta época do ano, considerando que os serviços extras aumentam, diminuindo mais ainda as raras folgas ou causando prejuízo aos profissionais que acabam faltando no segundo emprego, perdendo o dinheiro do "bico".
Uma situação dramática considerando que os Policiais Militares e os Policiais Civis usam armas de guerra (fuzis), algo incompatível para quem não está equilibrado emocionalmente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL

PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Pául nossas autoridades adoram dizer que o Rio encontra-se "Pacificado," bom já dizia meu avô "O Peixe morre pela boca."
Veja a declaração do Rodrigo Pimentel no RJTV1 de hoje.

"... Lembrando que este morro o Juramento ESTÁ EM GUERRA,existem duas facções disputando a posse do morro do Juramento."
"...Uma tentativa de roubo de carro Vandrey.O Roubo de carro tá caindo Vandrey como eu disse, depois da Operação do Complexo do Alemão, uma queda significativa em alguns bairros do Rio de Janeiro; como o caso do Grande Méier, uma queda também muito brusca, MAS POR TODA A CIDADE CIRCULAR A NOITE DE CARRO CONTINUA SENDO PERIGOSO.

Ué não tava "Pacificado"?

Segue abaixo o link do vídeo para você conferir coronel.
http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/v/mulher-morre-assassinada-no-carro-de-um-pm/1400234/#/RJTV%201/page/1

Anônimo disse...

É comentarista ou comediante de segurança da rede engana o povo.

Anônimo disse...

pois é o estresse não é só no trabalho e sim em casa tbem meu marido só vive cansado e estressado em casa sem paciencia com a familia to de saco cheio

Paulo Ricardo Paúl disse...

Com todo respeito a pessoa, Pimentel não é, nem nunca foi um especialista em segurança pública, como a sua breve passagem pela PM demonstrou.
Ele faz parte da mídia "chapa branca", portanto, tem lado e não tem isenção.
Sem dúvida, os PMs estão estressados ao extremo.
Juntos Somos Fortes!

Edson Lopes disse...

Esse tipo de bate-boca não deveria existir.