sábado, 25 de dezembro de 2010

A DESMORALIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO.

O Globo publica neste Natal uma outra notinha na coluna do Ancelmo Gois, essa ridicularizando a Polícia Militar:
"UPEPETIZADA"
Com a chegada das UPPs a favelas antes dominadas pelo tráfico no Rio, a turma da maconha tem reclamado da qualidade da erva.
Diz que a venenosa não é mais a mesma e criou até um jargão: chamam a maconha de... "upepetizada".
Muito engraçado...
A Polícia Militar coloca centenas de PMs em cada comunidade carente ocupada; transfere os "soldados do tráfico"; enfraquece ainda mais o policiamento ostensivo nos bairros; os "soldados do tráfico" se transformam em assaltantes nas ruas e a venda das drogas ilícitas ainda continua nas comunidades com UPPs.
A regra é clara: vender pode, só não pode exibir armamento.
O Ancelmo poderia tentar obter o apelido da cocaína para completar a notinha.
É muito triste a situação atual da Polícia Militar do Rio inteiramente subjugada à vontade política, sem valores, sem identidade, sem parâmetros e sem futuro.
Novamente, a regra é clara: faremos tudo o que o seu mestre mandar.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado do Brasil escreveu ...
Que vergonha esse governo do estado do rio de janeiro,só gasta com propaganda enganosa,paga fortunas pra shows que só interessam a ele e todo o quadro funcional passando fome,com salários miseravel,aliás o governador já teve reajuste nos seus vencimentos,será que foi em 4 anos?que nojeira essa gente que aí esta,veja que levam um ano pra rejustar o salario mínimo e no final dão 20 reaius de aumento,pra eles em 20 minutos,10 mil de aumento,tá na hora do povo dar um basta nesta ditadura do PT e PMDB,estamos vivendo uma verdadeira ditadura desses porcos,DEUS nos livre destes bandidos travestidos de democratas.O Lula gastou 10 bilhões em propaganda em 8 anos é por isso que não vejo ninguém criticar essa roubalheira no governo,ta explicado,os meios de comunicação comeram do bom e do melhor nessa ... toda.Fora Cabral,que se feche o congresso de safados.