terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O RIO CADA VEZ MAIS PACIFICADO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME.

JORNAL EXTRA
CASOS DE POLÍCIA E SEGURANÇA
1) Servidores do Detran são presos por corrupção

Policiais civis da 1ª DP (Praça Mauá) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, Frederico Borges Trotta, de 22 anos, Roberta da Conceição Leite, de 29, e André Luiz Tavares de Carvalho, de 53. Eles são acusados de burlar o agendamento de vistoria em veículos pelo Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran). Frederico e Roberta foram autuados por corrupção passiva e André, por corrupção ativa.
Segundo os policiais, Frederico e Roberta são funcionários do Detran e atuavam no agendamento de vistoria do teleatendimento do departamento. A dupla é acusada de utilizar senhas indevidas para agendar vistorias especiais para terceiros em troca de dinheiro. Em depoimento na delegacia, os dois acusados confessaram o crime e disseram que um despachante do Detran era responsável pelos agendamentos e por receber os pagamentos em seu próprio escritório.
2) PM é baleado ao reagir a assalto na Zona Oeste
Um policial militar lotado no 13º BPM (Praça Tiradentes) foi baleado, na madrugada desta terça-feira, ao reagir a um assalto na Zona Oeste do Rio. O cabo Miguel Ricardo Berto Carvalho chegava em casa, no bairro de Padre Miguel, quando foi rendido. O PM reagiu e acabou sendo atingido na barriga. Ele foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
3) Homem é encontrado morto em Mesquita
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto a tiros na Rua Iquidauana, no Morro da Chatuba, em Edson Passos, município de Mesquita, na Baixada Fluminense. Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram ao local e registram a ocorrência na 53ª DP (Mesquita).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: