sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

JORNAL O GLOBO COLOCA BELTRAME EM SEU LUGAR.

O secretário de segurança pública do Rio de Janeiro, delegado da Polícia Federal, tem tirado todo proveito possível da notoriedade que a imprensa fluminense tem atribuído a ele, tendo se transformado no que chamamos de "arroz de festa", pois aparece em todos os lugares, basta surgir um evento que "dê mídia", para que de imediato, lá apareça Beltrame.
Nas UPPs já distribuiu lanches, participou de bailinhos, andou de bicicleta e no período natalino virou até Papai Noel no Complexo do Alemão, em um evento promovido pela Polícia Civil que parecia coisa de cinema.
A sua notoriedade é tão grande que até na nossa modesta pesquisa de popularidade do governo Cabral, ele tem mais que o dobro de votos do próprio governador.
A criatura cresceu mais que o criador.
Tamanha força midiática já fez com que surgissem comentários que ele poderia ser candidato à sucessão de Cabral em 2014.
Beltrame parece uma máquina na construção da sua imagem popular, mas a partir de hoje tal situação pode começar a mudar, considerando que as poderosas Organizações Globo o chamaram para o seu lugar, a cadeira no prédio da Central do Brasil.
O Globo, na página 22, publica um editorial no qual puxa a orelha de Beltrame:
"(...) Porém, virar Papai Noel já é um exagero (...). Daí ser melhor para todos o Beltrame discreto e voltado ao seu importante trabalho (...).
Concordo com O Globo.
Nos resta aguardar a reação de Beltrame.
O tempo dirá se ele acatou ou se rebelou.
De tudo algo fica claro neste primeiro momento:
Cabral no governo agrada muito às Organizações Globo, uma parceria exitosa, Beltrame talvez não agrade tanto.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA DUPLA CABRAL E BETRAME É DE DAR NOJO.

Anônimo disse...

COMO ESSE POVO IDIÓTA ADORA SER ENGANADO,IRÃO CONTINUAR A ACREDITAR EM PAPAI NOEL:SÓ ESTÁ FALTANDO COLOCAREWM A BUNDA NA JANELA,APRESSEM-SE "CABRAL NOEL" VAI PASSAR