sexta-feira, 11 de setembro de 2009

UMAOPINIÃO SOBRE A DESCRIMINAÇÃO DA MACONHA.

Carlos Bolsonaro: Contra a descriminação da maconha.
Vereador (PP).
Rio - Ao fim do regime militar nossos bravos e endinheirados guerrilheiros se voltaram contra tudo o que de bom fizeram os militares. Naquela época, a família era sagrada, os professores, respeitados e os criminosos, tratados com rigor. Hoje, sob a justificativa de “direitos humanos”, se promovem políticas para quem mata, estupra, sequestra ou comete crimes contra os que trabalham.
A grande desgraça em nosso País é a busca do voto a qualquer preço, e os consumidores de maconha e outras drogas, que não são poucos, são alvo. ONGs proliferam às custas do erário e não se vê preocupação com vítimas ou parentes.
Não se deve escancarar a porta de entrada do vício, pela maconha, sob pena de legalizar o caos, pois o próximo passo seria a tolerância da cocaína, do “ecstasy” e do “crack”.
O aumento do número de usuários — que devem ser tratados como criminosos, ainda que com pena mais branda — aumentaria os crimes praticados por esses irresponsáveis que, na Justiça, alegariam estar sob efeito de alucinógenos legais e não poderiam ser condenados.
A bancada da maconha não tem argumentos para justificar tamanha excrescência já que não encontram eco nas famílias e na religião, bases de toda sociedade. Quem não tem um familiar ou amigo viciado ignora o malefício que qualquer droga pode causar e, por isso, não pode estar ao lado da descriminalização, na certeza que tal prática estimularia o ingresso nesse submundo.
Quem defende a descriminalização de drogas, se não for em causa própria, que contrate para sua casa motoristas e domésticos usuários de maconha, cocaína, haxixe, etc. Assim, começarei a pensar em honestidade de propósito.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Senhor Coronel.
Estou de pleno acordo sobre o comentário que fez.
não sou subordinado seu tampouco Policial. Porém, manifestamente contra qualquer falácea sobre descriminalização da maconha. Há inúmeras outras coisas neste País que necessitam de debates, e desse modo, essa "discução", sequer mereçe algum debate. Pois, maconha é algo prjudicial ao próprio usuário, bem como à Sociedade num todo.

Anônimo disse...

Discordo, assim como a realidade desmente esta visão.

A descriminalização ou regulamentação de drogas ou algumas trouxe melhoras nos lugares que foram feitos. Isto é um fato.

Alguns estados dos EUA, Portugal, Holanda, Espanha... cada vez mais o mundo larga a extremamente danosa "guerra as drogas".

A "guerra as drogas" conseguiu criar o crime organizado, aumentar o consumo, perder o controle e marginalizar as pessoas. O q ela fez de bom? Só interessa aos mafiosos e corruptos.

Os lugares citados acima são alguns exemplos de lugares que conseguiram controlar o consumo e aumentar o número de tratamento. É só pesquisar. Contra os fatos não há argumentos.

Quem tem que se explicar são os defensores do proibicionismo, pois foram as décadas de sua política que nos fez chegar na atual situação.

Essa de defender "familia, deus, bons costumes" a base de repressão e balas é coisa de fascista.