quarta-feira, 9 de setembro de 2009

POBRE X POBRE - JORNALISTA GUSTAVO DE ALMEIDA.

Terça-feira, 8 de Setembro de 2009
Pobre x Pobre
Responda rápido: quem bateu nos professores hoje? Quem bateu, desceu o sarrafo, numa classe que ganha salário de fome, que vive oprimida em salas tomadas pelo tráfico, que tem que fazer milhares de crianças miseráveis escolherem o lado do bem (em ambientes onde o Mal tem tênis de marca e carro do ano)? Quem desceu o cassetete numa classe que se desdobra para ensinar, tendo três, quatro empregos, para sobreviver? Quem bateu nos responsáveis pelo futuro?Se você disser que foi a PM, você é um colonizado, é uma pessoa ainda com os ranços revanchistas antimilitaristas que algumas universidades insistem em difundir.
A PM estava lá. Quem era a PM? Pessoas mal-pagas que arriscam a vida todos os dias para proteger o patrimônio e a vida alheias. Pelo PIOR SALÁRIO DO BRASIL. Pessoas mal-pagas que, ainda assim, insistem em fazer o certo, em buscar algo mais, em prestar continência a alguma bandeira. Sim, a PM estava lá e....recebeu ordens de agir violentamente contra os professores. Pobre recebendo ordens de bater em pobre.
Quem deu as ordens? Aí você vai me responder: foi o GOVERNO.
E eu te cumprimentarei.
GUSTAVO DE ALMEIDA
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

AMIGOS DO SÉRGIO CABRAL disse...

CABRAL NÃO MANDOU BATER NOS PROFESSORES

A culpa da guerra em frente a Alerj foi da PM. O Governador do Povo, Sérgio Cabral Filho, jamais daria ordem para bater em professores. Os comandante e os oficiais da PM é que tem que ser responsabilizados. Cabral está com os professores e com a terceira idade.

Anônimo disse...

Cabral não está com os professores.
Cabral está é passeando na Europa!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK>>>>>>>>> quem é o comediante acima?

Paulo Ricardo Paúl disse...

O governo Sérgio Cabral a cada dia se revela mais ineficiente, sepultando qualquer pretensão política do homem que não cumpre promessas.
Todo o funcionalismo público foi enganado pelo candidato Sérgio Cabral (PMDB) e agora está dando o troco nas urnas e em 2010 dará nas urnas.