sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A MOVIMENTAÇÃO DA PEC 300/2008 - VAMOS FAZER A NOSSA PARTE - MARCHAR EM COPACABANA.

EMAIL RECEBIDO:
Cel segue abaixo, mas uma movimentação da PEC 300:
10/9/2009
Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 300-A, de 2008, do Sr. Arnaldo Faria de Sá, que "altera a redação do § 9º, do artigo 144 da Constituição Federal". Estabelece que a remuneração dos Policiais Militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos. (PEC30008) Apresentação do REQ 2/2009 PEC30008, pelo Dep. Elizeu Aguiar e outros, que "requer a aprovação de uma Conferencia a fim de discutir acerca da PEC 300/2008, a ser realizada no dia 25 de setembro de 2009 no auditório da Câmara Municipal de Teresina, no Estado do Piauí"
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Também recebi este lembrete da TRAMITAÇÃO.
Na realidade achei tão fora de propósito, uma vez que com esse Requerimento para a tal Conferência no dia 25 de Setembro, quantas seções Ordinárias serão perdidas?

Temos que lutar contra o tempo e para isso, urge que o Militar Estadual e a sua clientela, que é a População Civil, pressione os membros da Comissão Especial!

Se fosse para precionar a mulher em casa por causa do almoço, no quartel por causa de cobertura, ou mesmo em um jogo de futebol pressionando o gandula, o pessoal "inerte reclamão", saberia fazer o "dever de casa"...

Atualmente quando alguém vem reclamar comigo do salário da PMERJ ou CBMERJ, já pergunto de cara quantas vezes entrou no site da Câmara, quantos emails mandou, se já conversou com o seu par...
Aff!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Paulo Ricardo Paúl disse...

Prezada amiga Christina:
Nós temos pressa.
A pressa de quem recebe salários miseráveis, uma urgência na verdade.
Porém, temos que considerar que essa discussão em nada atrapalhará os nossos objetivos.
Juntos Somos Fortes!