segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CAMPANHA CONTRA REELEIÇÃO DE SÉRGIO CABRAL (PMDB).


Divulguem esta foto!!!!!!!!!!!
Divulguem esta foto para que no ano de 2010 todos vejam como o Governador Sérgio Cabral trata os profissionais da Educação.Qual o idioma que o governador Sergio Cabral fala? Em que estado ele nasceu, onde ele cresceu e principalmente em quais escolas foi educado? Terá tido ele professores dos quais possa se orgulhar? E seus pais: terá o governador orgulho deles? Terá sido eleito pelo povo para cumprir tal papel? Como acordar pela manhã e se saber responsável por fatos tão lamentáveis? Como pode se olhar no espelho e saber que ali poderia ter sido decretada a sua morte política? Será que não o foi?
E eu volto a perguntar: qual o idioma que o governador Sergio Cabral fala? E o pior: qual linguagem ele entende?
Eu aqui em minha casa represento um voto, casado com uma professora; já consigo computar dois votos. Se for contar com minha filha, somos então três votos. Quanto votos mais conseguiríamos captar? E aí retorno à pergunta: qual linguagem que o governador Sergio Cabral entende?
Será que suas atitudes são coerentes com a educação recebida? Ou terá que ser reprovado neste ano letivo, véspera de ano eleitoral?
A escolha é nossa! E finalmente: será que devemos premiar o desrespeito e a truculência?
Ouvi dizer que ele é filho de professora! Será? Como conviver com o fato de que aquela arma poderia estar apontada para sua própria mãe?
Lembrei do tempo da ditadura militar, onde o arbítrio e a repressão eram as moedas mais fortes a serem utilizadas contra a educação e a cultura. E por falar nisto: será o governador um democrata?
E o mais estranho é que em momento algum escutamos sua voz! Escondido em gabinetes, ou numa das suas inúmeras viagens, ele em momento algum se pronunciou, dialogou, ou se justificou.
Estará o governador com vergonha dos seus atos?
Eu estaria! Mas isto não é nenhuma vantagem, pois quando erro reconheço. Tive bons professores e tenho muito orgulho deles.
NALDO VELHO
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhores, os policiais são os que fazem a segurança no dia da eleição. Se este policial for totalmente correto com seus deveres, ele não deixará de ganhar um voto contra o Governador no dia em que estiver trabalhando. Pois quem lida com o povo diretamente é o policial militar até o dia da eleição. Então por que não fazer boca de urna contra, pois de qualquer jeito o PM estará correndo risco. Seja de continuar com este péssimo governo ou de ser detido por algo arbitrário, porém se der certo!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Ótima idéia. Acrescentamos que todos os funcionários públicos devem iniciar de imediato essa luta contra a reeleição de Cabral.
Falem a verdade sobre Cabral, ou seja, falem mal de Cabral.

Anônimo disse...

Eu falo... e falo BEM!
Cabral está colocando ordem na bagunça que deixaram nas costas dele.
É mole jogar a culpa de um problema que antigo em quem está á pouco tempo tentando resolver problemas de outros governos.