segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BELTRAME AINDA CONTINUA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA - TRAFICANTES METRALHAM HOSPITAL.

Ex-BLOG DO CESAR MAIA.
Criando pelo professor atingido por um estilhaço de bomba em frente à assembleia legislativa.
1. Ida à Feira do Livro no Rio. Combustível = 50 Reais. \ Entrada para professor = Gratuito \ Esposa de professor = 12 Reais \ Filho = 6 Reais \ Estacionamento + 12 Reais \ Lanches = 50 Reais \ Livros para professor= 157 Reais \ Livros para esposa = 85 reais \ Livros para filhos = 79 reais \ Total = 451 Reais \ Salário Líquido do professor do Estado do Rio de Janeiro: R$ 531,00
- Se Ciro for para o segundo turno com Serra, PMDB apoiará Serra.
Trecho da entrevista do deputado e presidente da câmara -Michel Temer- ao Estado de SP.
"Tenho muito apreço político pelo deputado Ciro Gomes, embora não tenhamos muito contato pessoal. A única observação que faço é que ele critica com muita veemência o PMDB. Não acho que seja politicamente útil essa crítica, até porque pode criar embaraços. Sei que ele pode responder que é necessário fazer crítica, mas também é necessário saber que o fruto dessa crítica é que não haverá aliança onde ele estiver. Afinal, ele mesmo repudiou a possibilidade dessa aliança."
BLOG DO GAROTINHO.
21/09/2009 19:00
Absurdo
Beltrame escondeu atentado a hospital em Santa Teresa.
Reparem na nota de O GLOBO na internet, que só foi postada hoje às 17h 51m. Na tarde de sábado, traficantes do Morro do Fallet atacaram com tiros de fuzil e metralhadora o Hospital Quarto Centenário, em Santa Teresa. Por ordem superior, policiais da delegacia de Santa Teresa esconderam o fato da imprensa, mas funcionários do hospital e vizinhos apavorados e revoltados por não terem lido uma linha sequer nos jornais procuraram a imprensa para denunciar. Na hora estava sendo feita a campanha de vacinação contra a pólio e houve pânico. Agora eu pergunto: será que o secretário Beltrame acreditava que um fato tão grave e com tantas testemunhas não chegaria ao conhecimento das pessoas? É lamentável.
REVISTA VEJA - O FILTRO - JULIANO MACHADO.
Sociedade.
Dinheiro contra violência parado.
Estados e municípios estão deixando de investir verba já garantida contra a violência. A manchete do jornal O Globo conta que, até julho deste ano, mais da metade dos 21 Estados e 109 municípios que receberam verbas para investir em segurança pública deixou o dinheiro parado na conta. Os recursos vieram do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do governo federal, que destina recursos para cidades e regiões com altos índices de violência. A Fundação Getúlio Vargas, a pedido do Ministério da Justiça, está monitorando o programa. Desde janeiro, foi repassado R$ 1,1 bilhão e boa parte desse valor está parada. O Ministério da Justiça enviou cartas a prefeitos e governadores pedindo explicações.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: