quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ACUSAÇÃO CONTRA POLICIAL MILITAR DO BOPE - LAUDO NÃO INDICA LESÕES.

O DIA:
Laudo do IML não mostra lesões em jovem da Mangueira que acusa policial do Bope de estupro
POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO
Rio - Peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram, nesta quinta-feira, que não houve lesão nos órgãos da jovem D.D, responsável pela comunicação de um suposto estupro realizado por um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante operação no Morro da Mangueira. O resultado também mostra que não houve conjunção carnal recentemente.O laudo é assinado pela perito-legista Margui Vieira. Mesmo com o resultado, o delegado Ronaldo Oliveira, diretor de Polícia da Capital, a possibilidade de o crime ter realmente acontecido ainda não foi descartada.
Ele afirma que vai convocar novamente a jovem de 21 anos para novo depoimento, assim como todos os soldados do Bope envolvidos no caso - Celso da Silva Pires, presidente da Associação de Moradores da Mangueira, afirmara na quarta-feira que o responsável pelo estupro atuava em um caveirão de prefixo 51.0012.Caso seja comprovado que D.D, mentiu, ela poderá ser processada por falsa comunicação de crime.Presidente da Associação de Moradores fala sobre o casoCelso da Silva Pires concedeu uma entrevista coletiva na comunidade no fim da manhã desta quinta-feira. Segundo ele, a operação desta quarta foi muito bem comandada pela tenente-coronel Solange Helena do Nascimento Vieira, do 4º BPM (São Cristóvão). No entanto, segundo o presidente da associação, os moradores estão muito tristes e decepcionados com o suposto estupro que teria sido cometido por um soldado do Bope. A moradora de 21 anos, que afirma ser atacada durante uma revista dentro de sua própria casa, também compareceu à reunião e se disse muito abalada. Ela revelou sentir muito medo ao ver qualquer homem de farda.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
EX-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

É incrivel, acreditarem em Diretor de Assiciação que faz parte do crime organizado ,pois esta neste cargo a mando dos bandidos traficantes e ainda ficam colocando materia no jornal somente com as iniciais da """"senhora"""""AMAZIADA COM O TRAFICANTE COMO SE FOSSE UMA SANTINHA,deveriam colocar o nome dela completo ,pois uma mulher que se envolve com vagabundos é vagabunda igual.Mas o mais ineteressante é esse delegado que chamam de """"doutor"""",hahahahaha,FEZ DOUTORADO DE DIREITO A ONDE,HAHAHAHAHAHA,fala para os jornlistas como o LAUDO DO IML,realizado por UMA MÉDICA não tivesse valor.è isto é incrivel, bandido neste ESTADO tá com tudo.Gostei do pronunciamento do comandante do BOPE HOJE.
Quero que saibam que não sou militar e também não sou policial,mas a verdade foi mostrada mediante exame de corpo de delito e ainda temos ,no caso o """""sr doutor"""""" duvidas,é isso ai bandido é o certo e POLICIAL É BANDIDO.
COMO PAI DE OFICIAL E IRMÃO DE SARGENTO DA PMERJ me sinto apedrejado,pois todos ou sua maioria só gostam de BANDIDOS,mas quando o BICHO PEGA ,JESUS,POLICIA.

ESSA mulher deveria estar em cana no xadrez chei de LEÕES,me diz com quem andas que eu te digo quem és.

SALVE A BRIOSA E O BOPE.

CAVEIRA NESSA LEVIANA E NESE DELEGADO

JORGE PEREIRA

Paulo Ricardo Paúl disse...

Julgar de forma prematura sempre é um erro, condenando ou absolvendo.
Vamos torcer para essa ser mais uma acusação infundada, mas temos que defender a investigação e a responsabilização em caso de denunciação caluniosa.