quarta-feira, 17 de junho de 2009

SOMOS OTÁRIOS.

Neste espaço democrático, já assumimos alguns dos nossos incontáveis defeitos, dentre eles, o fato de sermos politicamente incorretos e de sermos otários.
O termo otário anda meio fora de moda, principalmente, considerando que vivemos em um país habitado por milhões de espertos. Embora, a regra determine que para que exista um esperto, tem que existir no mínimo um otário, condição sem a qual não existiriam os espertos.
Para os mais novos devemos explicar que "otário" é alguém que conseguimos enganar com facilidade, em uma análise simplória.
Acabamos de receber um link para um artigo postado no Blog repórter de Crime - Jorge Antônio Barros -, lendo o artigo, novamente nos sentimos pessoas facilmente enganáveis.
Por favor, cliquem e leiam.
Leram?
Somos ou não somos otários de marca maior.
Quem sabe não somos os maiores otários desse planeta azul...
"A PM garante ainda que o coronel David, "de forma voluntária, tem restituído aos cofres públicos o valor integral da indenização, através de guia de recolhimento à Diretoria Geral de Finanças (DGF), desde março do corrente ano."
Pois é...
Vida que segue.
Perguntamos à Assessoria de Imprensa da PMERJ, se não foi também de FORMA VOLUNTÁRIA, a maneira como o referido oficial, recebeu ilegalmente por 5 anos, o auxílio-moradia?
Quer dizer que o MINISTÉRIO PÚBLICO não tem qualquer participação nesse ato de pura filantropia e do mais digno autruísmo do Chefe do Estado Maior Geral?
Nem mesmo a ORDEM do delegado Beltrame teve qualquer influência nesse despreendimento?
Eu sou o maior otário do universo.
Viva José Sarney, esse é um dos "caras"!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou otário!
Estou vendo tudo isso e a inépcia do MP também.
Aliás: temos MP?

Joana disse...

E nesse caso eu fico me perguntando: para que serve o MP ??? pq está assistindo tudo e não vemos providências ???