sexta-feira, 5 de junho de 2009

MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES! - NOVO SEGUIDOR.

Agradecemos ao novo seguidor, senhor Aldemir Ferreira, mais um cidadão brasileiro que se une ao Movimento Cívico Juntos Somos Fortes!
Una-se a nós!
Divulgue a nossa luta, ordeira, pacífica e cívica.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr coronel,sou reformado em consequência de paf em serviço,fui reformado podendo prover e,como deve ser do conhecimento do sr,perdemos o triênio integral, o que nos causou uma enorme prejuízo(eu tinha 8 anos de pm)na época da ocorrência.Gostaria de saber se o estatuto que vem sendo elaborado contempla os reformados por incapacidade para o serviço policial,haja vista os paraplégicos e tetraplégicos receberem uma gratificação(justíssima)que não é dada aos reformados podendo prover.Ocorre que embora tenha sido podendo prover,com um paf na coluna não serei aceito em nenhum exame admissional,minha carreira foi interrompida contra a minha vontade,perdi os triênios e com eles quase 30% do meu salário.Desde já,agradeço ao sr e desejo sucesso no blog e saúde.