sábado, 13 de junho de 2009

GRANDE FESTA JUNINA EM BRASÍLIA - NÃO PERCAM OU MELHOR, PERCAM!

O nosso espaço democrático tem recebido várias comunicações dando conta que será realizada em Brasília, a maior festa junina de todos os tempos.
Será a maior já realizada no Brasil!
Parece que estão tentando encontrar um local alternativo, considerando que a Granja do Torto, não disporá de espaço para todos os convidados.
A quem diga que será realizada na Esplanada dos Ministérios.
Os convites estão sendo encaminhados pelo correio, pela internet, por mensageiro, por sinal de fumaça, por telégrafo, por telex, por garotos de recados, etc.
Cidadão brasileiro, se você ainda não recebeu o convite até hoje, certamente é por que você não VAI INTEGRAR A QUADRILHA...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

3 comentários:

Anônimo disse...

Mobilização policial

Com todo o respeito, mas acabou a violência no Rio? A polícia não tem o que fazer? Infelizmente a polícia tem cada dia mais trabalho porque a violência cresce assustadoramente.

Pois com tantos problemas para resolver, o Diretor de Polícia da Capital, delegado Ronaldo Oliveira vai para a imprensa anunciar que vai intimar o ator André Ramiro (que fez o aspirante Matias no filme “Tropa de Elite”) porque foi flagrado urinando numa árvore em Ipanema.

O delegado afirmou que o ator terá que prestar depoimento na 14ª DP, no Leblon e poderá responder inquérito.

O ator se desculpou e disse que estava apertado. Errou, sem dúvida. Mas será que o Diretor de Polícia da Capital não tem nada mais importante para se preocupar?

Anônimo disse...

Muito grave

Ainda sobre aquela história do uso de um Caveirão da PM para ajudar uma quadrilha de traficantes a invadir o Complexo da Maré o caso é muito mais sério do que se soube inicialmente.

Teriam sido três Caveirões e 10 policiais militares que participaram da invasão da Maré, abrindo caminho para os criminosos tomarem a área.

O pior é que o Comando da PM confirmou a investigação do fato, que é do conhecimento da Comissão de Direitos Humanos da ALERJ e assim mesmo o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, mal chegou de um passeio de 10 dias na Europa decidiu descartar a denúncia. Em nota à imprensa Beltrame mandou dizer que não há investigação nenhuma.

Algo muito estranho está acontecendo

Anônimo disse...

Solidariedade

É chocante o relato trazido pelo jornal O DIA sobre a emboscada sofrida por dois policiais militares na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré.

Nos últimos dois anos assistimos a ataques de “bondes” de traficantes que fuzilaram policiais militares, dentro de viaturas paradas em pontos-base na Avenida Brasil, em Oswaldo Cruz e na Lagoa Rodrigo de Freitas. Mas jamais nada como a emboscada que aconteceu ontem, no feriado.

Bandidos ligaram para a PM se dizendo moradores e fizeram uma denúncia de que traficantes estavam na Rua 4. O primeiro-tenente Alexandre Alves de Lima, de 24 anos e o sargento Ítalo Petrúcio Leal, de 33, ambos do 22º batalhão foram checar. No local não viram nada e saíram da viatura. Nesse momento, traficantes que estavam escondidos nas lajes das casas começaram a atirar.

Os dois policiais morreram emboscados e sem chance de reação. Lamentavelmente nem o governador, em temporada parisiense, nem o secretário de Segurança, descansando no feriadão deram sequer um declaração manifestando o repúdio a esse ataque, digno de terroristas, nem uma palavra de conforto às famílias dos soldados que tombaram no cumprimento do dever.

Minha solidariedade às famílias.