terça-feira, 2 de junho de 2009

GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) - 100 MILHÕES GASTOS EM PROPAGANDA.

O jornalista Gustavo de Almeida publica no seu blog pessoal, o artigo "BOLA FORA":
"Os mais de 100 milhões gastos em publicidade do governo estadual deveriam ser, pelo menos, aplicados de forma mais inteligente. Na peça que foi veiculada comemorando o fato de o Maracanã sediar a final da Copa de 2014, cometeram um erro tão medonho que a impressão que dá é que se trata de gente que não gosta de futebol. Aquela tia da gente que "não torce por time nenhum, é Brasil". E que na época da Copa acha que todo jogo que você está vendo é do Brasil.
A peça diz: único estádio do mundo a sediar duas finais de Copa do Mundo.
Ignorou o estádio onde fomos tricampeões, o Estádio Azteca. Afinal, 16 anos depois, um certo Dom Diego Maradona ganhou uma Copa do Mundo sozinho e triturou a Divisão Panzer germânica no mesmo Azteca em que Pelé, Gérson, Jairzinho e Carlos Alberto atropelaram a Itália.
Mas deixe estar que é feio demais um governo fazer propaganda de uma "vitória" como essa. A única obra que causa orgulho a este governo ficou pronta em 1950..."
Pelo visto, o governo Sérgio Cabral (PMDB) está SOMANDO FORÇAS com as AGÊNCIAS DE PROPAGANDA.
Vinte e nove meses depois de iniciado, o atual governo do Estado do Rio de Janeiro, não tem nada de que possa se orgulhar, talvez por isso tenha voltado a 1950.
NÃO SOMA FORÇAS COM O FUNCIONALISMO PÚBLICO e quem sofre é a população fluminense.
Padece com mais de 10.000 mortos ou desaparecidos por ano e as suas Polícias estão entre as que mais MATAM e mais MORREM no mundo.
A educação e a saúde pública são retratos do caos.
Cidadão brasileiro, será que nós somos obrigados a continuar aguardando que um governo melhore por 4 anos?
Urge a implantação do RECALL POLÍTICO, para que possamos minizar os erros provocados por PALPITES (não votos) ERRADOS na hora de apertar botões da urna eletrônica.
Usando uma "matemática de quitanda", com os R$ 100 milhões gastos em propaganda, o governo do PMDB, pagaria um ano de salário para mais de 8.000 Soldados de Polícia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: