terça-feira, 16 de junho de 2009

CORONEL DE POLÍCIA PITTA PUNE CORONEL DE POLÍCIA PAÚL.

CORONEL DE POLÍCIA PITTA - COMANDANTE GERAL DA PMERJ
Hoje comparecemos ao Quartel General da Polícia Militar, o "Quartel dos Barbonos", para verificarmos o andamento do nosso processo de inatividade, que está sendo confeccionado pela Diretoria Geral do Pessoal.
Aproveitamos para verificar a solução dada pelo Comandante Geral, Coronel de Polícia Pitta, aos dois Documentos de Razão de Defesa (DRD) que respondemos.
Convém destacar que não podíamos ter conhecimento da decisão, considerando que por estarmos na "geladeira", não temos condições de ler o Boletim Reservado.
Fomos muito bem recebidos pelo Coronel de Polícia Assad, atual Corregedor Interno, que determinou que fossem verificadas as decisões do Comandante Geral.
O DRD relativo ao fato de termos solicitado a submissão do Coronel de Polícia Pitta a um Conselho de Justificação, foi arquivado.
Todavia, fomos punidos pelo Coronel de Polícia Pitta, no tocante ao encaminhamento à Corregedoria Geral Unificada, de notícias jornalísticas, nas quais o Coronel de Polícia David, afirma que existiam "traidores na Polícia Militar", solicitando apuração (não sabemos se o fato foi apurado ou arquivado pela CGU).
A punição foi publicada no Boletim Reservado do dia 05 de março de 2009.
Interessante destacar que os dois DRDs foram respondidos há vários meses.
Em consequência, amanhã solicitaremos ao Comando Geral uma CERTIDÃO a respeito da decisão do Coronel de Polícia Pitta, para que possamos exercer o direito de solicitar uma reconsideração de ato, tendo em vista, que apenas nesta data tomamos conhecimento da punição.
O primeiro Coronel Barbono punido pelo Coronel Pitta foi o Coronel de Polícia Menezes.
Vale lembrar que o Major de Polícia Wanderby, um dos líderes dos 40 da Evaristos, já foi punido duas vezes pelo Coronel de Polícia Pitta e está prestes a ser submetido a um Conselho de Justificação, além de ter sido indiciado em Inquéritos Policiais Militares.
A punição imposta a nós, provocou algo que considerávamos impossível, ficamos mais motivados para o ato cívico:
"RIO DE JANEIRO: UM GRITO PEDINDO SOCORRO!"
Certamente, o Coronel de Polícia Menezes e o Major de Polícia Wanderby também estarão presentes no dia 20, às 10:00 horas, na Praia de Copacabana.
Cidadão fluminense, traga o seu grito, não espere que a dor atinja a sua família.
Aproveitem e conheçam algo sobre o SISTEMA (clique e assista)
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: