sexta-feira, 22 de maio de 2009

RIO DE JANEIRO - OS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO "QUEREM" COLABORAR COM O GOVERNO DO PMDB.

Toda empresa privada que tenha ingressado no século XX, isso mesmo, século XX, tem feito um grande esforço para transformar os seus funcionários em "COLABORADORES", ou seja, comprometidos (responsáveis) com o suceso da empresa.
O sucesso ou o fracasso passa a ser responsabilidade de todos.
A empresa almeja que todo funcionário participe ativamente das atividades desenvolvidas pela empresa, buscando o envolvimento completo com a instituição e o transformando em "PARCEIRO DO SUCESSO".
O cliente é o foco de toda empresa moderna.
Esse breve resumo já é mais que suficiente para demonstrar que os últimos governos do Estado do Rio de Janeiro administram o Estado como se estivéssemos no século XIX.
O funcionário público é tratado como "EMPREGADO", recebendo salários miseráveis, tendo uma carga horária excessiva e péssimas condições de trabalho.
Não existe uma política voltada para a motivação do funcionalismo público, inexiste uma política salarial e uma política eficiente de ascensão profissional meritória. Por exemplo, Policiais Militares são promovidos por "tempo de serviço", um absurdo.
Esse funcionário público tratado como um empregado do século XIX é o respónsável por SERVIR e PROTEGER o cidadão fluminense, no século XXI.
O resultado trágico dessa realidade é o que assistimos diariamente nas instituições públicas fluminenses, uma verdadeira penitência para a população fluminense, que cobra saúde pública, educação pública e segurança pública de qualidade e recebe em troca, péssimos serviços.
O foco do Governo não é o cidadão fluminense,o cliente dos serviços públicos.
Um Governo retrógrado.

"PMDB NO RIO, UM GOVERNO DO SÉCULO XIX, MAS QUE COMPRA COMPUTADORES DO SÉCULO XXI!"

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: