sábado, 9 de maio de 2009

LINDEBERG ((PT) ACABA SÉRGIO CABRAL (PMDB) - OS MUROS DA SEGREGAÇÃO.

O GLOBO:


A disputa eleitoral está em pleno andamento com vistas às eleições de 2010.
Lindeberg Farias quer disputar o governo do Estado do Rio de Janeiro pelo PT, porém, tem contra si o anúncio do ARMAGEDON (a luta final entre as forças do bem e as forças do mal), ou seja, uma possível aliança nacional entre os dois partidos que estão destruindo a nação brasileira, o PT e o PMDB.
O PT que tem nos proporcionado os maiores escândalos políticos da história do Brasil e o PMDB reconhecido como um partido corrupto pelos próprios PMEDEBISTAS.
Eles pretendem unir as forças do mal, certos de que as forças do bem não conseguiram se unir (como nunca conseguiram), o que possibilitará uma vitória fácile a manutenção do status quo, a corrupção endêmica.
Nós devemos pelo menos tentar unir os homens e as mulheres de bem na luta pela reconstrução do nosso amado Brasil, o que é simplesmente impossível com os políticos que estão no comando.
Cabral ou Lindeberg significam o CONTINUÍSMO POLÍTICO que devora o Rio de Janeiro, governo após governo, portanto, as forças do bem precisas somar esforços para vencer qualquer um dos dois.
Um governo de funcionários públicos de carreira, reconhecidamente honestos e competentes, segundo seus pares, eis o caminho que sugiro, um governo do povo e para o povo.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: