sexta-feira, 22 de maio de 2009

CIDADÃO FLUMINENSE - UMA VERGONHA, O ARMAGEDON COMEÇARÁ PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.


O nosso espaço democrático já tinha noticiado que o ARMAGEDON começaria no Brasil, diante da possibilidade da união de esforços do PT e do PMDB, no intuito de construirem uma grande aliança.

Todos nós sabemos que o PT, embora sendo o partido que ganhou a eleição e a reeleição presidencial, come na mão do PMDB, a quem procura saciar todos os desejos políticos.
Entretanto, para sorte nossa, ELES ainda não viviam um caso de amor, porém, a nossa felicidade parecer estar chegando ao fim, diante do acordo anunciado no Rio de Janeiro:
"O DIA:
INFORME DO DIA: CABRAL FECHA COM O PT.
Fernando Molina.
22 de junho de 2009.
Rio - O acordo entre Sérgio Cabral e Lindberg Farias foi praticamente sacramentado na noite desta quinta-feira em reunião no Palácio Laranjeiras. Do encontro também participaram o ministro Carlos Minc, nove dos dez prefeitos do PT no Estado, a direção regional e o líder do partido na Alerj, Rodrigo Neves.Depois de ser muito elogiado pelo governador, o prefeito de Nova Iguaçu disse que não seria obstáculo a uma aliança nacional entre o PT e o PMDB. Na prática, Lindberg admitia que abriria mão de sua candidatura ao governo para tentar o Senado. Sobrou para a Bené.
O governador se comprometeu a ser mais generoso com as prefeituras petistas no Estado. O acordo praticamente acaba com as chances de Benedita da Silva tentar voltar ao Senado. Presente à reunião, ela teve que se contentar com uns poucos elogios de Cabral".

Cidadão brasileiro, os partidos que comandam o nosso destino possuem uma ética muito peculiar.
Dois meses antes:

O GLOBO:
Publicado dia 16 de março de 2009 por Marcelo.
Da coluna do Moreno no Globo.
Falta de aviso é que não foi. E, infelizmente, o personagem principal desta coluna, o meu amigo governador Sérgio Cabral, acabou tendo uma explosiva crise nervosa no local mais inadequado para um político: no palanque oficial do presidente da República, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Ao discursar na solenidade de entrega de mais escolas técnicas para o estado, Sérgio Cabral foi interrompido, algumas vezes, por tímidas vaias do público. Ao voltar para o seu lugar e notar a presença do prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, sentado atrás dele, na segunda fila, Cabral virou-se aos berros:
— Lindberg, da próxima vez que você trouxer claques, vai dar merda!
Assustado, o prefeito, que inicialmente pensou que a abordagem fosse de cumprimento, balançou a cabeça, negando ter sido o maestro das vaias. Aí, o governador ficou mais furioso e gritou novamente:
— Vai dar merda! Vai dar merda!"

Nós temos vergonha, ELES nenhuma...

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: