terça-feira, 16 de agosto de 2011

ANALISTA DE SEGURANÇA DA TV GLOBO ACUSA POLICIAIS MILITARES PELO ASSASSINATO DE JUÍZES.

Inaceitável.
Se eu não tivesse assistido mais de uma vez não teria acreditado.
Rodrigo Pimentel, fundamentado na sua “vasta” experiência no campo da polícia investigativa, categoricamente afirmou no Bom Dia Brasil da TV Globo que quem mata juízes no Brasil são os Policiais Militares mafiosos.
Assistam o vídeo e conheçam ao final essa afirmação inacreditável (vídeo).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cel Paul por qual motivo um cidadão comum da praia de Mauá tem segurança de policiais militares de serviço diuturnamente desde os anos de 2001.
Ninguém consegue retirar essa escolta policial.
A escolta policial funciona da seguinte maneira:
-a viatura operacional com policiais fardados dividem-se em quartos de hora durante as 24 horas, realizando a segurança pessoal desse cidadão e de sua família.
-a guarnição de serviço no dia e no horário determinado realiza a segurança acompanhando o dito cidadão às compras de supermercados, na pelada de futebol, no deslocamento para outro município, enfim, se o cidadão for se reunir com amigos em outra cidade do Rio de janeiro, a viatura caracterizada lá estará: se o cidadão for encher o pote em qualquer birosca ou outro município do Rio, lá estará a viatura com a guarnição de serviço o acompanhando-o, e olha que o cidadão utiliza a viatura como se fosse seu carro particular, carregando amigos, compras de supermercados, feirinha, mudança, etc.
Quem não acreditar é só ir em Mauá ou perguntar a qualquer pessoa de lá.
Esse cidadão a algum tempo atrás, muito distante, foi ameaçado de morte, e até hoje faz parte de um programa de proteção a vítimas ameaçada, e quem banca tudo isso é o pobre do PM.
- Aos cidadãos da praia de Mauá,no horário de cada viatura que esteja protegendo apenas um cidadão, aos demais toda sorte do mundo.
Cel se o senhor quiser mando a ordem de serviço que determina essa proteção.
-Infelizmente o comandante do Btl (34) e até mesmo o comandante da PMERJ nada podem fazer.
- A ordem vem da secretária de segurança que recebe ordem diretamente de Brasília.
O que me chama atenção é que para a juíza que foi morta, a escolta foi retirada.
Como bem informa a mídia, o presidente do Tribunal queria reduzir a escolta da juíza para 01 policial, enquanto esse cidadão (pinguço) de Mauá, tem durante 24 horas desde 2001 a escolta de todas as viaturas operacionais que estão de serviço naquele município, funcionando, como já informei, em quarto de horas para que a guarnição não se canse demasiadamente, permanecendo a escolta durante as 24h de serviço,diuturnamente.
O fato com certeza causará repúdio nos familiares da falecida juíza e de toda a sociedade.
Ass: oficial PM que tomou ciência desse absurdo quando da SAE.

Anônimo disse...

A mafia dasMilicias são compostas por bombeiros,policiais civis,militares e federais.
A classe politica são os seus principais acobertadores e tambem beneficiarios.Se a PF e o MPF,se interessassem verdadeiramente pela verdade,este governo cairia.Quando uma sardinha cai,outra assume seu lugar.Os tubarões continuam os mesmos.