sábado, 11 de dezembro de 2010

PARA ONDE O GOVERNO DO RIO IRÁ TRANSFERIR OS TRAFICANTES DA ROCINHA, DO VIDIGAL E DO COMPLEXO DA MARÉ?

O FLUMINENSE
O governo Sérgio Cabral instalou treze UPPs e acabou transferindo os traficantes que atuavam nestas comunidades para outras. O próprio governo afirmou que os traficantes exilados tinham se refugiado na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão.
E veio a Guerra do Rio, a invasão da Vila e do Complexo, transferindo novamente traficantes para outras comunidades carentes.
O governo federal, diante da impossibilidade do governo estadual de manter a ocupação, fez uma intervenção federal "branca" no Complexo e na Vila, com o Exército assumindo o comando das ações nas comunidades e comandando as polícias estaduais nos locais.
Beltrame anuncia as novas UPPs e surge a grande pergunta:
- Para onde o governo do Estado do Rio de Janeiro irá transferir os traficantes da Rocinha, do Vidigal e da Maré, com suas armas de guerra?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Não precisa "transferir" ninguém. Eles permanecerão onde já se encontram, com a "segurança oficial". Quem virá para o asfalto aterrorizar a classe média suburbana será a raia miúda, estes perderão o "emprego".
(A verdade dói, né? Fala a verdade.)

Anônimo disse...

Será que vão ocupar a Rocinha mesmo. Pois tanques de guerra transitando por Sao Conrado e Leblon não vão pegar bem. Vão colocar atiradores de elite aonde? no Fashion Mall.

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDI A EXPRESSÃO DEIXAR TUDO BRANCO.
A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA ADORA
"UM BRANCO".

Edson Lopes disse...

Vai começar os pequenos furtos e roubos e os do comando irão para a zona norte. Afinal é a politica ZONA SUL e adjacência de interesse imobiliário que tá mandando.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!