domingo, 12 de dezembro de 2010

NO RIO PACIFICADO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME CRIMINOSOS TENTAM INVADIR QUARTEL DO EXÉRCITO.

SITE G1
Soldado do Exército é baleado em tentativa de invasão a quartel
Sentinela percebeu a ação e atirou contra invasores.
Houve troca de tiros e ele foi ferido sem gravidade.
Um soldado do Exército foi baleado na madrugada deste domingo (12) depois que criminosos tentaram invadir o 26º Batalhão Paraquedista na Vila Militar, em Deodoro, no subúrbio do Rio. As informações foram confirmadas em nota pelo Comando Militar do Leste.
Segundo o CML, o sentinela David Soares de Almeida, de 19 anos, percebeu a ação e atirou contra os invasores. Houve troca de tiro e ele foi atingido, sem gravidade.
Os criminosos fugiram.
Leia abaixo a íntegra da nota do CML:
"Às 04:30h de hoje, 12 dez, 2 (dois) bandidos tentaram invadir o 26º BI Pqdt pelo POSTO MANDRULHO daquela OM, possivelmente na tentativa de roubar armamento, o sentinela da hora Sd DAVID SOARES DE ALMEIDA, de 19 anos, viu e atirou sobre os invasores. Houve troca de tiros, o sentinela foi atingido sem gravidade e passa bem. Os bandidos fugiram em direção à Av. Benedito da Silveira. O CML acompanha o caso".
COMENTO:
A intervenção federal "branca" que está em curso na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão acabará sendo expandida para outras regiões do Rio de Janeiro, o que trará a necessária sensação de segurança para que a população possa viver com um mínimo de tranquilidade.
É hora de agir, a população do Rio merece respeito.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

cel paúl os traficantes querem recuperar as armas perdidas no complexo e vila cruzeiro,os federais devem ficar atentos em suas unidades!!!!!!!!!!!!!!!!

Edson Lopes disse...

Seria o revide?

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Não creio em revide.
Isso ocorre vez por outra na tentativa da obtenção de armas com mais facilidade, atacando militares isolados.
Juntos Somos Fortes!