quinta-feira, 18 de novembro de 2010

RIO DE JANEIRO: O ENTERRO DE UM HERÓI.

SITE G1:
RJ TV
Policial morto no Centro do Rio é enterrado com salva de tiros
Cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (18), data em que soldado faria 30 anos.
Ele foi baleado durante a perseguição assaltantes na Avenida Rio Branco.
O corpo do soldado Bruno de Castro Ferreira foi enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio na manhã desta quinta-feira (18), dia em que completaria 30 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça, na tarde de quarta-feira (17), ao perseguir assaltantes na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio
Até o meio da manhã, o velório do soldado contava apenas com amigos mais próximos e parentes. Ao longo do dia, muitos policiais militares chegaram ao cemitério. Durante a cerimônia foi feita uma salva de tiros em homenagem ao soldado morto.
O comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, participou da cerimônia e disse que a corporação vai colaborar com as investigações para esclarecer o crime.
Um dos assaltantes também foi baleado e já chegou morto ao hospital. O corpo dele permanece no Instituto Médico Legal (IML), após passar por necrópsia. O laudo deve ficar pronto nesta tarde e pode colaborar com as investigações da polícia, que apura as circunstâncias da morte do policial e do assaltante.
No Hospital Souza Aguiar, no Centro, para onde o assaltante foi levado pelos PMs, um funcionário contou que ele foi baleado na barriga e já chegou morto à unidade.
Os investigadores contaram que os suspeitos fizeram pelos menos dois assaltos em pontos movimentados do Centro. Eles roubaram três celulares e um relógio. A polícia foi chamada e conseguiu prender um dos assaltantes.
O assaltante de 22 anos preso, segundo a polícia, tem cinco passagens pelo crime de furto. A primeira delas, quando ele tinha 16 anos. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios (DH), Felipe Ettore, o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve sair em dez dias, poderá esclarecer como ocorreram as mortes.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

COMPLETARIA 30 ANOS HOJE E,GANHAVA 30 REAIS POR DIA,VERGONHA!
TOMA VERGONHA SOCIEDAE NOJENTA,VOCÊS NÃO MERECEM SER GUARDADOS POR HERÓIS COMO O SOLDADO BRUNO,VOCÊS GOSTAM DE TOQUE DE RECOLHER IMPOSTO POR VAGABUNDO.ESSA SOCIEDADE É O RESTO DA PODRIDÃO.