quarta-feira, 24 de novembro de 2010
POR QUE O CAPITÃO NASCIMENTO NOS ABANDONOU?
Uma coisa é a ficção, os heróis do cinema, a outra é a realidade das ruas. A propaganda maciça pode enganar por algum tempo muita gente, mas não consegue enganar a todos o tempo todo.
As UPPs foram vendidas como o Capitão Nascimento do Tropa da segurança pública, o que soluciona todos os problemas, mas na verdade elas só transferiram os problemas da Zona Sul para as regiões menos nobres do Rio.
E, não custa perguntar:
- Por que as UPPs não começaram a ser instaladas pela Baixada Fluminense? ou pela Zona Oeste? ou pela Zona Norte? ou por Niterói? ou pelo Interior?
Preciso responder?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Marcadores:
Beltrame,
Cabral,
Rio de Janeiro,
tráfico de drogas,
Unidade de Polícia Pacificadora,
UPP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
SÃO LUCAS 12.
49 «Eu vim para lançar fogo sobre a terra: e como gostaria que já estivesse aceso! 50 Devo ser batizado com um batismo, e como estou ansioso até que isso se cumpra! 51 Vocês pensam que eu vim trazer a paz sobre a terra? Pelo contrário, eu lhes digo, vim trazer divisão. 52 Pois, daqui em diante, numa família de cinco pessoas, três ficarão divididas contra duas, e duas contra três. 53 Ficarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.»
Precisa, Cel Paúl!
Aliás precisa desenhar, pois escrever depende de leitura e isso, as vezes, é tão difícil...
ACHO QUE O CAPITÃO NASCIMENTO JÁ ESTÁ ESTRELANDO AS PRIMEIRAS CENAS DO LONGA METRAGEM QUE SERÁ O MAIOR SUCESSO MUNDIAL DE BILHETERIA.
"" AGUARDEM ""
"RIO DE JANEIRO,UM DIA SEM POLÍCIA"
O Cap Nascimento cansou de tanta dedicação e nenhum reconhecimento. Ele "meteu o pé". Ele viu que não tem como controlar a cúpula da segurança.
Sem dúvida, nem o Nascimento da ficção aguenta tanta incompetência.
Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário