terça-feira, 2 de novembro de 2010

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

José Egydio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "CRO-RJ REPRESENTOU CONTRA GOVERNO SÉRGIO CABRAFL N...":
Prezado Cel Paúl
A denúncia retrata o desgoverno e o mandonismo herdado do autoritarismo.
Tudo não passa do retorno as capitanias hereditárias, onde o Governador e o Prefeito benefeciam os deputados e vereadores para terem sustentação política através do legislativo e para tanto entregam a responsabildade das contratações as ONGs para que a partilha do bolo fique na família, uma grande sacada para garantir a retarguarda financeira. Por onde anda o MP?
Com relação ao CRO-RJ, tal atitude deve ser vista com reserva, pois neste mes teremos eleição no órgão, portanto olho vivo.
Por outro lado, se a cobrança for mesmo para valer o exemplo maior deveria começar pelo próprio CRO-RJ, ao convocar concurso público para o seu quadro funcional e acabar com o apadrinhamento de anos, medida que no Brasil vem sendo adotada expontâneamente por vários Conselhos de Classe ou por propositura do MPF.
Está na hora do CRO-RJ representar a classe, e buscar soluções para a inadimplência altíssima dos seus associados,de ajudar os inúmeros colegas que depois de aponsentados foram obrigados a voltar a trabalhar, divulgar quais dos seus membros representam os interesses velados das faculdades particulares e muito mais......
É por isso que quando convocada qual manifestação pública não aparece ningúem e são obrigados a colocar os funcionários segurando cartazes para enganarem a eles mesmos e a classe não vota nos seus representantes.
Revejam os seus conceitos o povo não é bobo, procurem um consultório para trabalhar, faz bem.
José Egydio - Campos dos Goytacases
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Edson Lopes disse...

Infelizmente eles querem acabar com o serviço público, pois servidor não dá voto e nem dinheiro no bolso deles.