quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GOVERNO SÉRGIO CABRAL - SEGURANÇA PÚBLICA: O "TIRO, PORRADA E BOMBA" DOS ÚLTIMOS 40 ANOS.


A tática utilizada pelo governo Sérgio Cabral para enfrentar os traficantes de droga é a velha "TIRO, PORRADA E BOMBA" empregada nos últimos 40 anos no Rio de Janeiro.
Dezenas de mortos, balas perdidas e inocentes sendo mortos.
Beltrame que tanto condena o passado, repete a dose, diante do DESESPERO DOS TRAFICANTES (palavras de Sérgio Cabral, penso que os desesperados somos nós).
"SITE G1 Adolescente morre em tiroteio no RJ e pai aplaude, ironizando PM Estudante de 14 anos foi baleada nas costas e morreu no hospital. Três pessoas, que seriam moradores, morreram na Vila Cruzeiro.
A Secretaria estadual de Saúde confirmou a morte de uma adolescente de 14 anos, baleada nas costas, durante o conflito entre a PM e criminosos na Vila Cruzeiro, na Penha, no subúrbio do Rio. Segundo parentes, a estudante estava em casa, mexendo no computador, quando foi atingida pelo tiro. Ela já chegou morta ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Na porta da unidade de saúde, a família chorava. Num gesto de desespero, o pai da vítima se dirigiu aos prantos aos policiais que estavam próximo, e batendo palmas disse: "Parabéns, a operação de vocês matou mais um inocente". A Secretaria estadual de Saúde informou que outras duas pessoas, que seriam moradores da favela, também morreram no hospital. Ao menos, outras sete pessoas foram baleadas no tiroteio (leiam)".
COMENTO:
A gestão da segurança pública do Rio de Janeiro está completamente perdida, parece uma galinha que fugiu das mãos da cozinheira, após ter a cabeça cortada, se debate por todo lado, espalhando sangue.
Presidente Lula, a hora de agir está passando.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Anônimo disse...

A MÍDÍA ESTÁ MENTINDO PARA DESESTABILIZAR O GOVÊRNO,POIS OS POLÍCIAIS E DEMAIS FÚNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTÃO GANAHNDO BEM,OS TRAFICANTES SE ENTREGARAM E DEPUZERAM SUAS ARMAS,OS POLÍTICOS DEIXARAM DE ROUBAR,DEVOLVERAM SEUS CARROS,TODAS AS EMPRÊSAS DE BLINDAGEM FALIRAM,POR FALTA DE CLIENTES,OS MÉDICOS ACABARAM COM AS FILAS NOS HOSPITAIS,POIS ESTAM ESTIMULADOS COM OS ÓTIMOS SALÁRIOS,OS PROFESSÔRESE ESTÃO TOTALMENTE DEDICADOS DEVIDO AO SLÁRIO DIGNO,OS DEPUTADOS ENTREGARAM SEUS CARRÔES E ESTÃO INDO PARA A ALERJ DE TREM OU METRÔ
ALGUNS NEM USAM MAIS O HELICÓPITÊRO,ATÉ O CRISTO REDENTOR ESTÁ BATENDO PALMA E CANTANDO ÀQUELA MARCHINHA CARNAVALESCA,"SÊ A CANÔA NÃO VIRAR OLÊ,OLÊ OLÁ,EU CHEGO LÁ.
TUDO NA MAIS SANTA PAZ.

Anônimo disse...

Um absurdo coronel! Veja a ocupação da igreja da penha por traficantes.

Anônimo disse...

Trecho do Blog do Garotinho:

24/11/2010 19:43
Denúncia exclusiva: Guerra do tráfico é reação ao apoio do governo Cabral às milícias.

"...Os policiais com quem conversei confirmam que o setor de Inteligência tem os informes de que a ordem do tráfico é continuar a onda de ataques e foram interceptadas comunicações que mostram que a ação é contras as milícias. O tráfico está mandando um recado a Cabral e Beltrame contra o avanço das milícias. Essa é a verdade que está sendo escondida da população a sete chaves, com a conivência da mídia.

A onda de arrastões começou há dois meses, os ataques incendiando carros e ônibus só tiveram início do fim-de-semana para cá. Traficantes receberam informações, que a polícia estava se preparando para depois de passarem as eleições, investir contra as quadrilhas de algumas comunidades permitindo a entrada das milícias. O tráfico resolveu se antecipar e retaliar o governo e dar o recado de que não vai deixar barato. Podem se preparar que a coisa é muito séria...".

Anônimo disse...

Sem muitos argumentos, mas com muita mentira, Paulo Bernardo vem apregoando que a participação dos estados gira em torno de R$ 20 bilhões de reais. Criando essa cortina de fumaça (já que a complementação será por parte do governo federal) Bernardo, Padilha e Vaccarezza disseminam esse monte de mentiras para impedir a conclusão da matéria.

É primordial que as galerias se mantenham cheias toda a semana para mostrarmos a nossa determinação na correção dessa injustiça. Nem todos estão com esse bando que tomou conta do governo federal. Grande parte do parlamento quer trazer a dignidade para os bombeiros e policiais. Cabe a cada um policial manter vigilância para que a PEC 300 seja votada antes do fim dessa legislatura.

Dinheiro está sobrando. Mas eles não querem priorizar os que se arriscam 24 horas por dia pela população brasileira. Temos um exemplo gritante nesse momento. O crime desorganizado no Rio de Janeiro está matando os nossos policiais cariocas e o governo assiste de camarote. E os assassinos tem nome: Vaccarezza, Bernardo e Padilha. Os três porquinhos do governo federal.

Por fim, o governo já espera pela greve nacional. Que se cumpra essa etapa. Para ser respeitado como trabalhador de segurança pública, só uma paralisação nacional. O governo quer pagar para ver.

Anônimo disse...

Hoje Wagner Montes,anunciou que amanha o secretário de segurança vai no seu programa,e que êle vai fazer e acontecer,vai cobrar salário digno,condições de trabalho e outras coisa mais.
Quero ver se êle vai cobrar diretamente ou,se vai ficar cercando onça como sempre faz,se vai ser direto,cobrar pec,promessas de campanha ou vai continuar no engana otário,como sempre êle gosta de fazer ceninha para platéia.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
UPPs ou milícias?
Qual a sua opinião?
Juntos Somos Fortes!