FICHA LIMPA + PEC 300
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
2 comentários:
16/05/2010 18:44
Se Miami falasse...
É na calada da noite, em Miami, viajando em jatinhos fretados, que o governador Sérgio Cabral se encontra com seu grande amigo oculto Arthur Cesar de Menezes Soares Filho, conhecido como “Rei Arthur” por conta dos seus negócios com o governo do Estado, com quem tem contratos de mais de R$ 1 bilhão.
Cabral se hospeda na sua mansão e muitos dos negócios são tratados no Porcão Miami, do qual o “Rei Arthur” também é um dos donos.
É por isso, que o Palácio Guanabara acompanha preocupado o mandado de segurança, impetrado por um advogado, para que a INFRAERO informe as viagens de Sérgio Cabral e de Arthur Cesar em jatinhos fretados, saindo do Rio com destino a Miami.
O Grupo Facility, que congrega 26 empresas do “Rei Arthur” contratou como presidente, o ex-presidente da TAM, David Barioni. Terá mais um contrato com o governo do Estado para administrar. Para quem não lembra, uma das advogadas do Grupo Facility é a mulher de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo Cabral.
Talvez por isso, o Grupo Facility ganhou mais um presente de Sérgio Cabral e é responsável também pela administração do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti. É aquele que Cabral chamou Dilma para inaugurar, no Dia Internacional da Mulher, e que até hoje, mais de dois meses se passaram e ainda não funciona.
Mas o Grupo Facility já está recebendo. É mais uma bolada de R$ 95 milhões para o “Rei Arthur”, como mostrou o colunista da VEJA, Lauro Jardim.
Caramba! Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário