sábado, 29 de maio de 2010

EXMO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, O SENHOR SABIA QUE ...


... os jovens Policiais Militares (Concurso de 2008) que concluiram o curso de formação e que deveriam ser classificados nos batalhões dos municípios do interior, conforme as vagas previstas no EDITAL, estão sendo classificados em UPPs na Zona Sul e colocados como adidos em diversos batalhões da capital?
Governador, o senhor sabia que muitos desses Policiais Militares consomem sete horas no deslocamento de casa para o quartel, além disso, eles não tem como pagar as passagens e diante disso estão se apresentando na unidade operacional mais próxima?
Eu já comuniquei isso ao Ministério Público, mas tenho certeza que vossa excelência pode resolver esse caos com uma ligação telefônica. Devemos respeitar os servidores públicos, afinal são eles que servem e proteger a nossa sofrida população.
Telefone, governador, por favor.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Cel Paúl, esse é o tipo de conduta de um ditador. Quanta hipocresia dizer que o nosso país vive uma democracia, só se for a democracia da exclusão, já que o que ocorre nas nossas casernas é umditadura. na verdade a ditadura branca está nos governos, sejam eles de qualquer esfera. Os terroristas do passado estão no poder e estão buscando a vingança sobre nós. Apesar disso tudo, temos que resistir. Minha continência e até a próxima carreata no dia 11, pois estarei saindo com uma comitiva de Barra Mansa, pegaremos alguns companheiros em Mendes e Paracambi.

Anônimo disse...

Onde está JUDICARIO desse estado?
Esses policiais fizeram o concurso sabendo q seriam lotados nas OPM que o edital listava.Eles tem esse direito!!!
JSF

Anônimo disse...

Ah Cel, é importante frizar que a comitiva que partirá de Barra mansa, passando por Mendes e Paracambi é formada por BMs, já que os policiais da área tem demonstrado uma frouxura sem precedentes. Me perdoe, mas nunca imaginei que teria que dizer isso.

Anônimo disse...

onde está o mp que não vê a carga horaria exagerada de policiais militares e bombeiros militares?mais de 44 horas semanais fora a escala extra!!!!