sexta-feira, 28 de maio de 2010

ATO CÍVICO - HOSPITAL ESTADUAL GETÚLIO VARGAS.


Prezados leitores, em virtude do mau tempo, não houve condições de realizar o ato referente a nossa luta por cidadania, em frente ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, nessa sexta-feira. Marcarei uma nova data.
Amanhã, compareçam à Faculdade Simonsen, no bairro de Padre Miguel, onde será realizado o terceiro encontro do Conselho Luz Azul, que objetiva fortalecer politicamente a PMERJ, com a eleição de Policiais Militares para a ALERJ e para a Câmara dos Deputados.
Na segunda-feira, estaremos realizando um ato cívico na UERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

ouvi um amigo meu dizer que o traficante fb paga mil reais por cada policial morto;PM baleado em tentativa de assalto no Maracanã está em coma

Rio - O sargento Jeremias da Cruz, baleado na cabeça e na mão após tentativa de assalto próximo à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), está em coma. De acordo com o Ministério da Saúde, o policial militar foi atingido por dois tiros na cabeça e um na mão e se estado de saúde é grave.

O sargento passou por uma cirurgia, mas uma das balas não pôde ser retirada. A outra atravessou o crânio e a terceira atingiu a mão de Jeremias, que é lotado no 6º BPM (Tijuca). Ele segue internado no Hospital do Andaraí.

De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em um carro, abordaram o PM e o levaram para a Rua Pereira Nunes. No local, os ladrões teriam descoberto a carteira do militar e, por isso, teriam disparado contra ele. Os bandidos fugiram levando a arma do militar.

Policiais militares do 6º Batalhão (Tijuca) fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os autores do crime.