segunda-feira, 31 de maio de 2010

DESCORTINANDO OS VÉUS DE ÍSIS DAS UPAS - A VERDADE.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
- 2ºTen BM Maia Santos (QOS - Enfermeiro) disse...
Enfim, o governo é desigual e explora sim os enfermeiros e técnicos de enfermagem. Eles alegam necessidade de serviço, mas como assim necessidade de serviço há mais de 2 anos? E o planejamento? E ainda há o fato de que há inúmeras determinações que mudam completamente de uma hora para outra !
Pois é, as desigualdades são essas:
Oficiais médicos, dentistas e farmacêuticos entram como 1º tenentes. Médicos com carga de 24h semanais.
Oficiais assistentes sociais, psicólogos e ENFERMEIROS entram com um posto menor sem nenhma razão ou justificativa (POR QUE ELA NÃO EXISTE !). Entramos como 2º tenente, ou seja, é desigual com relação aos outros.
Médicos ganham 2100 reais por 12h extras de plantão. Entretanto, médicos da regulação, que não estão na ponta (Ponta leia-se igual a upa e 1º GSE) também ganham
Técnicos de enfermagem, praças, ganham gratificação de 700 reais e são OBRIGADOS A FAZER 24x48 ! UM ABSURDO !
Condutores para fazer a mesma escala ganham 400 reais
Oficiais enfermeiros tem um das escalas mais apertadas 24X72 e NÃO GANHAM NENHUMA GRATIFICAÇÃO! SÓ SE FIZEREM 24X48! É DESUMANO!
Ambulâncias que quebram a todo instante.... sucatas de ambulâncias na TOESA, ambulâncias novas que já foram compradas há semanas... há mais de 2 meses e até agora não chegaram !
Sou Enfermeiro, oficial bombeiro de 2008 e estou cansado !!
31 de maio de 2010 15:26
2ºTen BM Maia Santos (QOS - Enfermeiro) disse...
- 2ºTen BM Maia Santos disse...
Técnicos de enfermagem e oficiais enfermeiros !
Nossa escala está 24X72 também enquanto que a dos médicos é 24h semanais ! Para eles fazerem 12h a mais por semana, ganham R$2100,00
Para oficiais enfermeiros ganharem uma gratificação de R$ 1500,00 precisamos fazer escala de 24X48h...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Denúncia:

Prezado Cel. Paul, peço que o senhor nos ajude a denunciar mais uma covardia cometida pelo governador sérgio cabral (é em minúsculo mesmo, igual ao governo dele)quanto ao serviço realizado pelos Bombeiros Militares que estão prestando no combata a dengue. Estamos, mais uma vez, tendo as nossas gratificações para o serviço realizado na dengue atrasado, já vamos para caminhando para três meses sem recebermos a gratificação (meses de abril e maio de 2010). O último pagamento foi o de março que recebemos no dia 29 de maio, pois eles pagam quando querem, não existe uma data para o referido pagamento. Tanto o governo como o comando do Bombeiro não se pronunciam quanto ao ocorrido, nós temos hora e dia para trabalharmos, só não temos o direito de reclamarmos quanto o que trago aqui, se denunciarmos seremos perseguidos e punidos.
O serviço é precário, há muito tempo que não recebemos remédio para combatermos o mosquito da dengue, nos últimos tempos temos feito apenas coleta de informações juntoa os moradores da região que estamos atuando.
Pedimos encarecidamente sua ajuda para podermos resolver esta questão que muito tem nos atrapalhado, pois temos nossos compromissos e acabamos dependendo desta gratificação.

Anônimo disse...

Foi Inaugurada uma UPA dentro do Hospital Hamilton Agostinho no complexo de Gericinó (penitenciário), e infelizmente lá está como no antigo Hospital Penitenciário, não tem médico, tem despachante, só para despachar o preso para a REDE PÚBLICA tomando a vaga do contribuinte, OBRE PRA PRESO VER, por que o ingles não vai lá.