quarta-feira, 26 de maio de 2010

RIO: BOMBEIROS MILITARES, POLICIAIS MILITARES, POLICIAIS CIVIS E SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA PROTESTAM NA ALERJ.

A ALERJ receberá nesta quarta-feira, 26 MAI 2010, várias categorias profiisionais.
A luta começará na Comissão de Educação, às 10:00 horas, onde pais e mães dos alunos do Colégio da Polícia Militar cobrarão que o colégio forneça o ensino médio, conforme a sua destinação.
Às 13:00 horas terá início a mobilização dos Bombeiros Militares, Policiais Militares e Policiais Civis, ativos, inativos, pensionistas e familiares, contra o descumprimento das promessas de campanha do governador Sérgio Cabral (PMDB).
A mobilização não tem hora para terminar e, provavelmente, unirá forças com os serventuários da justiça, que tem ato marcado para às 15:00 horas.
A mobilização se estenderá de modo a permitir que todos os que estejam no expediente possam comparecer.
É o "Juntos Somos Fortes!"
Eu já estou na ALERJ (09:30 horas) e convido a TODOS os Bombeiros Militares, Policiais Militares e Policiais Civis, ativos, inativos, pensionistas e familiares, para comparecerem à ALERJ.
Quem não luta, não vence!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Deu no jornal Extra on line, coluna da Berenice Seara.

A dupla de vereadores PPS Stepan Nercessian e Paulo Pinheiro estava impossível na sessão de hoje na Câmara. Enquanto Pinheiro detonava a contratação de empresas ficha-suja como Organizações Sociais na Saúde, seu colega foi à tribuna pedir uma Unidade de Polícia-Pacificadora na... Secretaria de Saúde. "A saúde do Rio é um caso de UPP e não de UPA". E completou: "a Casa Civil deveria fazer um convênio com as Casas Bahia: 'crédito aprovado na hora'".

A Casa caiu na gargalhada...

Amanhã de manhã, por sinal, a Câmara deve estar em polvorosa com uma audiência pública com o... secretário de Saúde, Hans Dohmann. Aí, sim, será a hora de soltar os bichos. Veremos.