terça-feira, 25 de maio de 2010

ALERJ - AMANHÃ - ATO DA POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS - TODOS LÁ!

O DIA:
"Policiais e bombeiros farão protesto na Alerj contra reajuste de 5%
Rio - Policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros farão um protesto em frente à Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quarta-feira, às 13h, contra a proposta de 5% de reajuste anunciada pelo governador Sérgio Cabral aos servidores da segurança pública do estado.
Segundo Wanderley Ribeiro, da Associação de Praças da Polícia Militar (Aspra), uma reunião está sendo agendada com o presidente da Alerj, Jorge Piciani, para que o governador receba uma comissão de representantes das associações da PM e do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) ainda na quarta-feira.
"Em setembro de 2007, numa reunião com o sindicato e associações da categoria policial, o governador disse que iria parcelar o pagamento do reescalonamento salarial devido aos policiais até 2010, o que não aconteceu", afirma Fernando Bandeira, presidente do Sinpol.
De acordo com os organizadores do protesto, estão sendo convocados policiais ativos, inativos, pensionistas e familiares. O objetivo da manifestação é unir forças para tentar pressionar o governador a cumprir promessas de campanha, como a recuperação dos salários nas polícias Civil e Militar".
Todos que não estão de serviço devem comparecer.
Ativos, inativos, pensionistas e familiares.
É hora de "invadir" a ALERJ.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

vou acionar a imprensa pro local!!!!