segunda-feira, 31 de maio de 2010

VACAREZZA (PT), LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA

Cinelândia - Rio
01 ABR 2008
Príncipe+Roberto+Cleyde Prado+Ricardo Garcia+ Maria Christina

Quem ainda acredita no Vacarezza, que leia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

É SEU PAULO SEUS AMIGOS DA PEC ESTÃO PROSPERANDO AINDA MAI8S AQUI EM SP LEIA ISSO AGOTAS MATÉRIA RETIRADA DO BLOG MAJOR OLIMPIO;


PDT indica vice em SP, mas PT ainda quer Suplicy (de veja.com)

A polêmica sobre a indicação para vice na chapa do petista Aloizio Mercadante na disputa pelo governo de São Paulo parece estar longe do fim. Nesta quarta-feira, o presidente do PDT paulista, Paulinho da Força, afirmou em nota que vai indicar o ex-policial militar e deputado estadual Major Olímpio para o cargo, sem aceitar nenhum outro tipo de negociação com o PT. “Nosso acordo é que o PDT indique o vice. O vice é este”, declarou.
Paulinho recebeu o presidente estadual do PT Edinho Silva, já para sugerir Olímpio como vice definitivo. Os petistas, porém, acreditam que, com a indicação, Paulinho deseje apenas mais compensações políticas – além da vaga de vice ao Senado, por exemplo, o PDT poderia reivindicar mais tempo de televisão para seus candidatos durante o horário eleitoral de Mercadante.
O PT aposta no senador Eduardo Suplicy para vice e pretende insistir na chapa puro-sangue para o governo de São Paulo. “Vamos encomendar uma pesquisa para tentar convencer, com números, que Suplicy é a melhor opção tanto para o PT como para os partidos aliados”.
Mesmo contra a vontade, os petistas sabem que, se Paulinho não recuar, a vaga deverá ser mesmo entregue ao deputado Major Olímpio. “Mas vamos continuar insistindo no nome de Suplicy. Isso pode ser decidido até a convenção de junho”.
(Marina Dias)
MUITOS POLICIAS ESTÃO INDIGNADOS E SURPRESOS AQUI EM SP ,POR MAIS QUE O PSDB SEJA UMA FALÊNCIA MÚLTIPLA DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS AQUI EM SP MAS O PT TEM SIDO A FALÊNCIA DA PEC300 SEGUNDO O SENHOR E DEMAIS QUE ENCABEÇAM A MESMA