quarta-feira, 5 de maio de 2010

GAROTINHO REPLICA A INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO NA TERCEIRIZAÇÃO DAS VIATURAS DA PMERJ.

BLOG DO GAROTINHO:
04/05/2010 18:26
Coronel recorreu ao MP do Rio quando estourou escândalo da empresa Julio Simões, na Bahia
Acabo de receber uma mensagem do Coronel Paulo Ricardo Paúl, ex-corregedor da PM, onde ele esclarece que em setembro de 2009, encaminhou a denúncia ao Ministério Público e os promotores da Tutela Coletiva abriram o inquérito civil nº 13662/2009. O coronel Paúl informa que já foi ouvido em depoimento.
Mas até agora os promotores da Tutela Coletiva não tomaram nenhuma medida contra isso. O coronel diz na mensagem que enviou ao blog, que confia na apuração. Eu até acredito que dê em alguma coisa, se não esquecermos esse assunto. Por que até agora, desde setembro, nada aconteceu, a não ser ouvirem o autor da denúncia, o coronel Paúl?
Quem quiser ler o que foi postado na época, pelo coronel, no seu blog basta clicar no link.
http://celprpaul.blogspot.com/2009/09/comunicamos-ao-ministerio-publico-as.html
COMENTO:
O Inquérito está andando, a demora deve-se também ao encaminhamento da minha comunicação do Ministério Público da AJMERJ para a Tutela Coletiva. Documentos foram juntados aos autos, relativos às investigações de contratos em outros estados, além de cópias de contratos da SESEG/RJ com a Empresa Júlio Simões, o que resultou em vários volumes.
Eu confio no Ministério Público e ajudarei no que for possível para que tudo seja plenamente esclarecido, sobretudo, após a eclosão do escândalo na secretaria de saúde, onde os indícios de fraudes são cada vez maiores. Aliás, no caso da saúde, após o Tenente Coronel Bombeiro Militar Da Cunha ter declarado ser vítima de ameça de morte, penso que esteja sendo avaliada a decretação da prisão preventiva dos acusados.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: