A utilização dos Bombeiros Militares nas UPAs e no SAMU merece toda a nossa condenação, além disso carece de uma atenção especial do fiscal da lei, o Ministério Público.
Denúncia anônima recebida:
"Cel Paúl, vou fazer uma denúncia: já tem uma empresa terceirizada fazendo incrições para área de saúde para trabalharem nas UPAs, é o governo do estado mostrando sua incapacidade de funcionamento desse serviço, onde vários profissionais de saúde do CBMERJ estão saindo da corporação e aproveite para denunciar a terceirização dos funcionários da saúde que prestam serviços aos hospitais estaduais sem serem funcionarios publicos concursados (fizeram um concurso não público pela FESP), trocaram os outros prestadores de serviço por outros temporários".
Você que trabalha nos hospitais da rede pública de saúde, nas UPAs e no SAMU, confirma ou desmente essas denúncias?
Comente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
3 comentários:
procure saber algo sobre a empresa fiotec!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É MESMO VERDADE QUE OS HOSPITAIS ESTADUAIS ESTÃO REPLETOS DE CONCURSADOS TEMPORARIOS PELA FESP,POR QUE ELE NÃO ABRE CONCURSO PUBLICO NA ÁREA DE SAUDE,E FICA CONTRATANDOFUNCIONARIOS NÃO PUBLICOS GANHANDO MAIS DO QUE OS CONCURSADOS.
Recebi informações de que existem traficantes no 5° distrito de Petrópolis, na Posse no morro do Ingá, na casa que está abandonada do Fernandinho Beira Mar.
Caso vejam essa notícia avisem as autoridades.
Postar um comentário