domingo, 28 de fevereiro de 2010

PEC 300 - A LUTA É DE TODOS NÓS.

Hoje no jogo do Fluminense no Maracanã puderam ser vistas faixas de apoio à aprovação da PEC 300/2008, como já tinha ocorrido em um jogo do Flamengo.
Uma ideia para divulgar a nossa luta que está dando certo.
Parabéns aos mobilizados, todas as iniciativas são válidas para divulgar a nossa busca da cidadania plena, através de salários dignos e de adequadas condições de trabalho.
Amanhã, segue do Rio de Janeiro uma caravana rumo ao Distrito Federal, mais uma vez, levando Policiais e Bombeiros Militares, além de familiares, para apoiarem a provável votação da PEC 300.
E você, o que pode fazer para participar da mobilização?
Colocar uma faixa sobre a PEC 300 na varanda de sua casa, na janela do seu apartamento ou na rua onde você reside.
Reunir um pequeno grupo de amigos e realizar um ato de apoio à aprovação da PEC em um local de grande movimento do seu bairro.
Além disso, participar da nossa Marcha por Cidadania do dia 05 MAR 2010, às 18:00 horas, no Centro do Rio, pois a PEC 300 será um dos nossos temas.
O importante é que cada um faça a sua parte, afinal a luta é de todos nós.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIÇA LEGAL,HAHAHAHAHAHAHA,A POLICIA PRENDE E O PODER JUDICIÁRIO SOLTA,HAHAHAHAHA.





Chefão da ADA tá na rua
Mais um perigoso traficante aproveitou um benefício concedido pela Justiça para abandonar a cadeia. Valquir Garcia dos Santos, o Carré, chefe do tráfico do Morro da Coroa, em Santa Teresa, obteve o direito à Visita Periódica ao Lar (VPL) e, na manhã da última sexta-feira, deixou o Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro, em Niterói, pela porta da frente. Ele deveria ter voltado às 22h do mesmo dia, mas, naquela hora, já se esbaldava em uma festa, que durou todo o fim de semana, para comemorar seu retorno à favela.
Com 17 anotações em sua ficha criminal, Carré é uma dos principais chefes da Amigos dos Amigos (ADA). Tanto que, segundo informações obtidas pela Polícia Civil, os traficantes mais procurados ligados à facção participaram da comemoração de seu retorno à favela: Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, e Rogério Rios Mosqueira, o Roupinol, do São Carlos; Leandro Nunes Botelho, o Scooby, do Morro dos Macacos; e até Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, da Rocinha.
Mandou fechar comércio
Condenado a três anos de reclusão por porte ilegal de arma, em 2000, Carré recebeu uma pena de mais 11 anos em 2005, por tráfico e porte de arma. Em agosto daquele mesmo ano, o chefão da ADA foi baleado na barriga e no braço, durante um confronto, e acabou preso depois de fazer uma família refém. Em 2006, mesmo atrás das grades, ele determinou o fechamento de todo o comércio na região do Catumbi quando seu irmão, Valcinei Garcia dos Santos, o Caê, foi morto pela polícia.
Em foto apreendida pela polícia pouco antes de sua prisão, em 2005, Carré aparece usando um computador, com um fuzil ao fundo e pistolas na cintura

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Cel. Paúl:

Pois é, cada um luta como pode.
Eu estou desde as 9hs da manhã, aqui no PC, pesquisando no site da Camara dos Deputados, a Agenda do Presidente da Câmara, a Agenda do Plenário da Câmara e a Agenda para inclusão da PEC-300/2008 na pauta de Votações,
CONCLUSÃO: NADA AGENDADO!!!!
Inclusive a Agenda do Presidente da casa, Dep.Michel Temmer é praticamente uma agenda de Executivo Estadual do RJ: não há nada agendado! Aff!
Estou fechando a pesquisa desta semana (tipo Jogos do Bicho: por todos os lados, e realmente nada encontro.
É triste, pois gostaria de postar uma notícia pelo menos de "esperança" em meu Blog, mas está difícil.
Bem, estas informações são do site Oficial da Câmara dos Deputados, www.camara.gov.br

Como o dia tem 24 horas, quem sabe aparece alguma coisa?

Abraços fraternos,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

Christina, esta agendado sim para amanha as 16hs, a nao ser que sofra modificaçoes apos a reuniao de lideres.
Juntos Somos Fortes
Eduardo
pauloeduardosa@yahoo.com.br

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl:

Sr.Eduardo:

A minha conexão está tão lenta que desde o período da tarde que não consigo entrar no site da Camara.
Porém até a hora que eu tentei, nada consegui. Inclusive tomei nota em meu rascunho do Blog!

De qualquer, maneira agradeço a informação!

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS