terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NOTÍCIAS DE TODO DIA.

O GLOBO

O ano começou e algumas notícias seguem recorrentes, como os tiroteios no Rio de Janeiro.
O tiroteio dessa manhã é na comunidade do Morro da Mangueira e a operação da Polícia Investigativa.
Os tiroteios só perdem no noticiário para as matérias sobre as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).
Nas Organizações Globo as UPPs são matéria obrigatória nos jornais e nos telejornais.
Infelizmente, ainda não fizeram nenhuma matéria sobre as condições de trabalho dos jovens Policiais Militares que sofrem nas UPPs.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

bom dia cel paul,quero fazer um desabafo sobre a escala dos praças de saude do cbmerj(hospital)pois fazem escala mensal 160 horas,enquanto os oficiais de saude(médicos enfermeiros,assistentes sociais,fisioterapeutas,psicologos)96 horas mensais,onde está o ministerio publico estadual?queremos carga horaria igualitaria coo é no exercito,marinha e aeronautica!!!!1

Anônimo disse...

Aquartelamento Nacional está marcado para 03/03/2010!
http://www.pec300.com/capitao_assumcao.html
Aquartelamento Nacional está marcado para 03/03/2010!
http://www.pec300.com/capitao_assumcao.html

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários. Estou preocupado com essa convocação para aquartelamento geral, não vejo como isso ocorrer no Rio de Janeiro.

Adad Brasil Soccer disse...

Gostaria de que me fosse,explicado o porque de tantas ofensas a pessoas,sem critério algum,me refiro ao assunto CBPM,deixei de ser sócio,depois de pagar por mais de 35 anos,pois o famigerado só fez coisa pra falir a empresa,mas dizer que as pessoas que foram citadas aqui,fazem parte deste sujeirada toda,na realidade é utopia pura,pois querpo que alguem me diga,como posso fazer parte de um grupo,que esta processando o ex- "gestor",ou seja,o Sr. Chavarry e e as pessoas citadas,estão processando o lobão,como pode se explicar que todos fazem parte de um grupo?quem souber que entre aqui e me convença.Outra,citei que saí do quadro associativo da CBPM,mas estrou voltando,pois tenho iddo sempre a instituição e vejo que o assoviado hoje é muito bem tratado e respeitado em seus interesses,vamos fazer uma visita a instituição e comprovar o que digo.Esta nova diretoria esta fazendo o que muita gente não fez no pasado,apesaer de receber a CBPM,quase que falida pelo lobão,o chavarry,esta dentro das possibilidades,cumprindo acordos que nem da gestão dele foi.Queremos que estes que fizeram comentários levianos ou irresponsaveis,vão e instituição e comprovem o que estou dizendo.Quero enfatizar que não tenho nenhuma ingerencia na CBPM,sou um ex- sócio que estou voltasndo,depois de comprovar tudo que estou citando aqui.Agora,acho muito engraçado também,que os caras que escrevem aqui,não se identificam,convenhamos,pra se dar veracidade no que se diz,é preciso que seja identificado o autor ou autores das denuncias,por isso estou aqui pra dizer que todos esses veículos de comunicação,não deveria,m receber denuncias,tipo anonimas,pois fica dificil acreditar quando elas são feitas através de anonimos.Valeu pelo espaço e obrigado,João Adad