Segurança de Alicia Keys e Beyoncé é detido por desacato.
Ele teria ofendido e exigido que PMs carregassem isopor com água. Americano, que mora há 16 anos em São Paulo, foi autuado e liberado.
"Um dos integrantes da equipe de gravação do clipe das cantoras Alicia Keys e Beyoncé, no Morro da Conceição, na Praça Mauá, no Centro do Rio, foi detido no fim da noite de terça-feira (9), por desacato. Ele teria exigido que PMs do 5º BPM (Harmonia), que faziam a segurança no local, transportassem um isopor com água e uma grade de proteção.
O americano, que seria chefe de segurança da gravação das cantoras americanas, teria ofendido os policiais. Informado do episódio por telefone, o comandante do 5º BPM, coronel Carlos Henrique Alves de Lima, ordenou a retirada dos policiais do local. O americano, que mora em São Paulo há 16 anos, foi levado para a 6ª DP (Cidade Nova) onde foi autuado por desacato. Logo em seguida, ele foi liberado".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Coronel, qual o motivo dos policiais estarem fazendo a segurança das filmagens de um vídeo clip??? Era alguma autoridade que estava participando???
Será que é essa a atribuição da PM ou tem alguém usando o estrutura do Estado para fins particulares e benefício próprio??
Cadê o TJ, o MP, alguém que possa averiguar essa situação e dá uma resposta à sociedade???
André Schirmer.
Prezado André, tudo isso é inteiramente absurdo, mas infelizmente ocorre com frequência. A PMERJ fornece policiamento privado para personalidades e eventos, certamente, isso não sai de graça.
Juntos Somos Fortes!
Postar um comentário