02 DEZ 2009 - 18:00 HORAS
AV. DOM HÉLDER CÂMARA - CACHAMBI
AV. DOM HÉLDER CÂMARA - CACHAMBI
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
4 comentários:
Crime contra os servidores do estado
A nota acima da jornalista Berenice Seara constitui um escândalo. Está certa a deputada estadual Waldeth Brasiel, do meu partido, o PR, em cobrar explicações.
É inaceitável, que o hospital do IASERJ, que pertence aos servidores do estado seja demolido pelo governador Sérgio Cabral, por mais que seja para doar ao Inca. Tão grave quanto isso é essa história dos R$ 10 milhões doados pela ALERJ para a recuperação do hospital, no ano passado.
O que foi feito com esses R$ 10 milhões todos nós temos queremos saber. Como fica o atendimento dos servidores do estado?
Isso é a demonstração definitiva, do quanto o governador Sérgio Cabral despreza o servidor público.
Circula na internet uma convocação de torcedores do Flamengo indignados com o episódio de ontem (quarta), quando a Polícia Militar investiu com bombas de efeito moral e cassetes contra as pessoas que estavam na fila do Maracanã, para comprar ingressos para o jogo de domingo.
Os torcedores do Flamengo responsabilizam o governador Sérgio Cabral pela violência que sofreram. Em forma de corrente de e-mails, torcedores estão pedindo a quem for ao Maracanã para vaiar e protestar contra Cabral.
O governador já foi vaiado por servidores, médicos, professores, policiais, bombeiros; por moradores de comunidades e de municípios do interior e da Baixada Fluminense; pelo povo que foi à festa do Teatro Municipal, na Cinelândia; pela platéia que assistia os desfiles de moda do Fashion Rio; por estudantes; pelo pessoal das vans.
Cabral é recordista de vaias. Ultimamente nem precisa estar presente para levar vaia. Basta o seu nome ser citado em qualquer cerimônia pública.
Só faltava mesmo a torcida do Flamengo.
Putz... que esculhambação!
Desculpe-me os termos...
Vamos torcer para que os rubro negros vaiem Cabral.
A bagunça na via pública é total.
A demolição do IASERJ é um autêntico absurdo.
Postar um comentário