sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NEM A IMAGINAÇÃO SOBREVIVEU.

Um lutador de boxe por mais preparado que possa estar física e psicologicamente para um combate, caso receba um golpe perfeito no início da luta, perde inteiramente esses valores.
Essa verdade faz com que via de regra exista um período de estudos no qual os lutadores buscam a melhor maneira de operacionalizar suas estratégias e suas táticas.
A atual gestão da Polícia Militar achou que era um Mike Tyson e saiu desferindo socos na forma de atos administrativos e de frases de efeito, na primeira hora.
Hoje quem lê a relação do Quadro de Acesso por Merecimento para o posto de Coronel de Polícia, logo identifica que a atual gestão falou demais e que teve que ceder à vontade política.
Isso certamente desmoraliza.
Além disso soa de forma angustiante tentar explicar o que todo mundo sabe como ocorreu na verdade, dizendo que existem Tenentes Coronéis que estão fora da Polícia Militar, mas que estão loucos para voltar, porém seus chefes não permitem.
A imaginação anda em falta...
E como o assunto são as promoções por merecimento, alguém poderia esclarecer quem emite o grau da CPO pertinente ao chefe do EMG?
O operacional ou o administrativo?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: